Capítulo 25 -Lara

4.2K 430 182
                                    


Estou deitada no sofá com os olhos fixos no teto a mais tempo do que uma pessoa normal ficaria apenas acompanhando os detalhes do gesso de uma ponta à outra. Já notei ranhuras diferentes em três pontos, posso jurar, que naquele canto direito perto da sala a tonalidade de branco muda...

Escuto a porta principal se abrir mas não olho na direção em segundos uma taça de vinho aparece no meu campo de visão. Seguro a taça ao mesmo tempo que encaro Lizzie sentar ao meu lado puxando o cobertor sobre as pernas.

— Você sabe que ainda estamos no meio da tarde para beber vinho, não é?

Ela suspira ao meu lado. — Desculpe, não tinha tequila.

Faço uma careta e levo a taça aos lábios. — Tá desculpada. — Empurro seu ombro de leve. — Cadê o Gus? E seus alunos?

— A Rosa trouxe o neto e ele e o Gus estão na maior farra se divertindo. Amanhã à tarde será o último ensaio, depois só sexta na apresentação.

Bebo mais um pouco, sentindo um calor gostoso do vinho chegar nas minhas bochechas. Me aconchego mais e encosto minha cabeça em seu ombro.

— Você deveria ter decido o pau naquela magrela.

Bufo. — Você também é magrela Lizzie...

— Mas tenho mais peito que ela e bunda também.

— Dar um pau nela? Tá maluca? Além de eu odiar brigar, ainda sou péssima nisso. Ia acabar apanhando igual a um cachorro sem dono.

—Ahhh se eu estivesse lá... Não... Não... Se Sky estivesse lá... Só queria ver no que ia dar.

Forço uma risada. — Credo, vocês duas são mercenárias. — Fico séria. — Eu sabia que poderia acabar nisso cabeça de fósforo e mesmo assim me arrisquei.

Ficamos em silêncio, mas Lizzie logo o quebra. — Não faz sentido Lara nenhum... Por que ele levaria a tal, justamente pra casa dos pais e pro quarto dele? Ele sabia que você poderia chegar a qualquer momento não é algo que passaria despercebido.

Concordo com suas palavras. — Mas eu até acho mesmo que ele não a chamou pra ir. Os pais dela estavam lá como visitantes. O que eu não consigo encontrar nenhuma desculpa plausível o suficiente é para ela estar no quarto dele, que por si só já seria uma situação complicada, mas saindo do banho? Enrolada numa toalha dele, andando pelo quarto e mexendo nas coisas dele com uma intimidade que nem eu como namorada me acho no direito de ter? — Levanto a cabeça para olhar pra ela. — Poxa Lizzie, doeu. Eu não sou dessas que proibi o cara de falar com ex-namorada, nem de dar chilique quando uma mulher chegar perto... Até porque eu não vou cortar relações com meus amigos nem com Travis por causa dele, mas eu exijo respeito, porra! — Fecho os olhos lembrando da cena e uma lágrima cai teimosamente.

Ela passa os braços ao redor dos meus ombros. — Você estava pensando em passar para a próxima fase com ele?

— Sinceramente? Acho que seria a ordem natural. Eu não estava procurando o príncipe encantado ou ainda sou virgem por causa de algum conceito eu apenas não tinha encontrado alguém que mexesse comigo como ele mexe. Deus Lizzie, ele me toca e minha mente desliga. A única coisa que sinto é ele. O cheiro, o gosto, o toque...

Lizzie ri ao meu lado. — Você está me fazendo ficar com tesão aqui garota.

Sorrimos. — Vou fingir que é por mim e não pelo Alex, ok?

Ela bebe mais um pouco da sua taça e ri. — Claro que é por você... Está uma gracinha com esse moletom cinza escrito YALE e essa meia vermelha de joaninhas. — Ela beija carinhosamente minha bochecha e pergunta baixinho. — Você se apaixonou não é?

EM SEUS OLHOS - Completo na amazonOnde histórias criam vida. Descubra agora