New Canaan – Connecticut EUA
Lara
ACDC está tocando.
Persistentemente... E alto... Tão alto... Falando sobre estar na estrada para o inferno.
Ok. Me fale sobre isso.
Respiro fundo à muito custo ficando sobre meus cotovelos. Eu não mereço isso, e sinceramente, estou começando a odiar essa música.
Porque ela toca, todos os dias às 7:30 da manhã, como despertador. E quer saber o que é pior? Nem é pra mim.
Tive uma sessão de fotos ontem a noite e fiquei até as duas da manhã na edição delas. Na verdade eu parei depois que, a imagem pareceu levemente borrada ao meus olhos. Ok. Talvez muito borrada.
Eu estou perdendo minha mente.
- Sky!!!!! Merda... Desliga logo isso...
E como os outros dias, mesmo que eu grite, ela não escuta.
Afastando meu quente e convidativo edredom para o lado levanto tentando organizar meus cabelos que estão em todas as direções e mesmo com um olho aberto e o outro cochilando, caminho até o quarto dela. Não dou o luxo de bater e abro a porta, as janelas estão fechadas, mas o quarto está um pouco iluminado pela claridade que escapa levemente pelas cortinas mostrando que o dia já está claro. Meus olhos correm em direção do celular incansável sobre o criado mudo, e mesmo me sentindo a pior rabugenta do mundo, não consigo evitar rir da imagem. Ao lado do celular iluminado, uma confusão de cabelos loiros sobre um travesseiro branco, dorme tranquilamente a bela adormecida.
E eu vou por um fim ao conto de fadas.
-Sky, levanta essa bunda daí, mulher do céu, como você consegue continuar dormindo? - E ela? Nada.
Ela resmunga alguma coisa que nem me dou o trabalho de tentar decifrar, puxo o travesseiro dela e dou um chute na sua cama.
Ela senta desesperada, os longos cabelos loiros todo revirado tapando a vista do rosto dela. Hum. Samantha versão loira.
Ela bufa.
-Puta merda Lara! Precisava disso?
Eu reviro os olhos. – Barbie loura acordou falando palavrão é? Bom dia pra você também.
Encosto no criado mudo já sentindo meu sono ir embora, suspiro. Que belezinha hein...
Ela se vira, colocando os pés no chão, ensaiando um modo de levantar da cama, ou estudando as possibilidades de fazê-lo pelo menos. Ela boceja.
- Estou morta.
Sorrio. - Você definitivamente dorme como uma.
Sky faz uma careta. - É sério Lara, é desesperador o modo como estou sendo sugada essa semana no escritório. O papai não é uma pessoa do bem, ele olha pra mim, diz: - Espero que você analise esses contratos até o final do dia". - e descarrega toneladas de papeis na minha mesa.
- Poderia ser pior. Ele poderia fazer você ir buscar os papéis. Almoços. E cafés. Ele poderia mesmo fazer você buscar cafés.
- Você também é do mal sabia?
Mostro a língua. – Ok, pode ser, mas essa amiga do mal aqui, que não precisava estar acordada a essa hora, porque só vai ter trabalho daqui a 7 horas, é quem vai fazer um super café da manhã pra você.
Ela abre um super sorriso de volta. –Com as suas panquecas?
Dou uma piscadinha. - Definitivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SEUS OLHOS - Completo na amazon
Romansalivro completo na Amazon: https://www.amazon.com.br/Em-seus-olhos-Nilc%C3%A9ia-Muniz-ebook/dp/B06WP6GR2X/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1487420443&sr=8-2&keywords=em+seus+olhos Ele é fogo. Ela é gasolina. E seus caminhos estão em rota de colisão.