Não preciso nem abrir os olhos para porções extras de constatações invadirem minha cabeça agora.
Eu dormi com uma garota.
Não me olhe assim criatura! Se eu estou falando pra você "dormi com uma garota" expressando surpresa, a estranheza da frase está no "dormir", e não garota!!!
Vai vendo.
Existe uma grande diferença entre você dizer "dormir", quando faz sexo durante a noite com uma mulher, e "dormir", quando você praticamente teve a melhor noite da qual consegue se lembrar. Sem sexo.
Então, o cara aqui, se enquadra no segundo grupo.
Se existisse um grupo anônimo sobre isso, eu estaria nele, com as mãos erguidas. — Eu Alexander Campbell, 29 anos, heterossexual nunca na minha existência dormi agarrado à uma mulher, durante a noite toda sem ter sexo com ela. Ok, confesso que, mesmo com sexo, dormir agarradinho? Nunca.
E agora? Mesmo assim está feliz da vida por isso? É... eu aqui.
Respiro fundo e abro os olhos, uma confusão de cabelos castanhos estão espalhadas no meu peito, mesmo lugar onde uma mão pequena e delicada descansa acima do meu coração. E como se fosse uma resposta, sinto que o mesmo corresponde martelando meu peito com o dobro de força. Traidor. Reprimo um gemido.
Lara ainda dorme, completamente enroscada em mim, mas não poderia ser diferente, já que um braço meu passa por baixo dela, a segurando firmemente contra mim.
Beijo o topo de sua cabeça e fecho os olhos.
Foi a pior noite de sono que tive na minha vida.
O que? Tá fazendo essa careta porque eu entrei em contradição? Porque eu falei alí atrás que essa foi a melhor noite que já tive?
É. Isso mesmo.
Essa foi a melhor pior noite da minha vida.
Tá confuso não é? Deixa eu ver se eu esclareço as coisas. Eu estive numa cama, com o corpo colado, durante a noite toda, com o da mulher mais gostosa da qual já pus os olhos, sem nem ao menos beijá-la.
Foda não é? Mas quer saber um fato curioso? Eu estar aqui falando de beijo. Se um tempo atrás alguém me dissesse que eu ia ficar tão maluco apenas por beijar uma mulher, eu teria dado um Jab duplo nele.
Beijar na boca. Primeiro que nunca foi minha praia. A maioria das vezes em que fiz sexo, o beijo nem existiu. Algumas mulheres preferem esse contato durante, e nunca me opus, até porque, a intenção é agradar as senhoras. Mas pra mim? Sempre foi um "tanto faz". Vai por mim, eu tinha em mente uso melhor da minha boca.
Agora? Eu estou parecendo um filhote de cachorro pidão, cada vez que olho para a boca dela. Só de lembrar sobre o encaixe perfeito dos lábios dela nos meus, perco meu fôlego. E me fodi, literalmente todas as vezes que ela sequer respirava mais fundo durante o sono. Eu estava aqui. Parado. Como uma estátua. Eu cochilava, mas abria os olhos, mesmo na escuridão, cada maldita vez que Lara se virava ou se remexia na cama, e isso fazia com que cada curva dela, se moldasse à mim.
Fácil não é? Se você for homem vai entender do que estou falando. Se não for, imagina ser um, dormir de pau duro e acordar com o maior caso de bolas roxas da sua existência.
Pensou melhor não é? Então.
Respiro fundo, escovando uma mexa dos seus cabelos, da raiz até as pontas. Essa mulher está mudando coisas em mim, muito rápido, e me assustando no processo. Estou andando por estradas novas aqui, e não faço ideia de onde vai me levar. Mas de uma coisa eu sei. Eu sei o que quero. Ontem quando a beijei, e durante essa noite quando a segurei, mesmo que não faça muito sentindo, sei que ela é minha. Só preciso saber o que fazer sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SEUS OLHOS - Completo na amazon
Romansalivro completo na Amazon: https://www.amazon.com.br/Em-seus-olhos-Nilc%C3%A9ia-Muniz-ebook/dp/B06WP6GR2X/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1487420443&sr=8-2&keywords=em+seus+olhos Ele é fogo. Ela é gasolina. E seus caminhos estão em rota de colisão.