Quando saí de Manhattan, a neve já caia a pleno vapor, o que fez com que o trajeto de 49 milhas (79 km) demorasse um pouco mais. Já estava escuro quando entrei pelos portões e segui o caminho ladeados de árvores até a garagem. Estaciono e saio do carro quando meu celular toca, por um momento acreditei que seria minha mãe completando só nessa tarde a terceira ligação querendo saber quando é que eu chegaria, mas uma olhada no visor me diz que é Lucas. Parei para atendê-lo antes de entrar em casa.
— Fala Lucas. O que manda?
— E aí campeão? Conseguiu descansar um pouco?
Penso na tarde de sexo que tive e sorrio. — Posso dizer que sim.
— Beleza cara, só estou ligando, para combinar com você sua sessão de fisioterapia na segunda-feira. Tomei a liberdade de já deixar o horário marcado para as nove da manhã, porém se você já tiver algum compromisso nessa hora, eu ligo e trocamos.
— Não, tranquilo Lucas, às nove está ótimo pra mim, pode manter o horário.
— Beleza então Alex, pode esperar por Joshua Lewis às nove e cara você pode ficar tranquilo, ele é um dos melhores na área, as recomendações dele são super positivas, você vai ter assistência de um ótimo profissional da ...
Um movimento na minha visão periférica chama minha atenção, virei o corpo e observei curioso, enquanto uma pessoa pequena, caminhava ao lado da casa de hóspedes. Caminhava é um modo de dizer, já que a figura andava descoordenadamente, como se fosse uma tarefa complicada e carregava algo em uma das mãos. Não conheci quem era, por um segundo passou por minha cabeça que poderia ser um invasor que burlou a segurança, mas a ideia foi embora tão rápido quanto entrou, quando observo a camiseta preta, um cachecol vermelho amarrado de qualquer maneira é um gorro de lã escuro parecendo absurdamente grande demais para a cabeça, escondendo qualquer fio de cabelo que poderia estar ali debaixo e é claro; pantufas rosas de coelho sob o pé do desconhecido. Não consigo ver seu rosto por causa da pouca luz e porque está de costas para mim, mas na hora o reconhecimento se fez presente.
Claro, essa era a Lara.
— Alex, você está me ouvindo? — Por alguns segundos esqueci de Lucas ao telefone e, ainda observando a garota respondo.
— Estou aqui, fica combinado segunda às nove da manhã.
Desliguei o telefone. Mesmo me sentindo um intruso acompanho com os olhos quando ela do nada apenas deita na neve e fica imóvel. Por alguns segundos me questionei se deveria ou não ir checar a moça, mas de repente ela puxa algo para o rosto, aperto os olhos e descubro ser uma câmera.
Então ela deve estar fotografando? Agora?
Ela deixa o equipamento de lado e me surpreendendo mais uma vez quando a ouço rir, enquanto mexe com os braços e as pernas criando um anjo de neve. Balanço a cabeça e continuo meu caminho até a porta, então antes de entrar dou uma última olhada em direção ao jardim e me pego sorrindo.
Interessante.
++++++++++++++++++++++++++interessante neh?
"Çei"...
O que vocês acham meninas?
Beijokas
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SEUS OLHOS - Completo na amazon
Romancelivro completo na Amazon: https://www.amazon.com.br/Em-seus-olhos-Nilc%C3%A9ia-Muniz-ebook/dp/B06WP6GR2X/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1487420443&sr=8-2&keywords=em+seus+olhos Ele é fogo. Ela é gasolina. E seus caminhos estão em rota de colisão.