Você acha que um carro com 760 cavalos de potência atingindo a velocidade de 100 km por hora em 2,8 segundos é rápido. E na verdade é. Mas veja bem, eu acabei de sair de: dilacerado com o que ela contou, para depois punhos fechados em imaginá-la com outro cara e agora pura e total descrença. Tudo isso na velocidade de um piscar de olhos, então tenha piedade de mim, e dá um desconto.
Estou aqui, sentado na grama olhando nos olhos dessa garota, e tentando com força administrar toda essa carga de informações da última hora.
"Eu nunca dormi com nenhum deles."
De maneira nenhuma. Não existe essa possibilidade.
Ela tem um corpo de ferrar os miolos, uma sensualidade natural... Não é possível que nenhum cara, ... que ela não...
Lara suspira fundo, e faz uma careta olhando pra mim. — Você está me olhando de uma maneira, que parece que te confessei ser uma terrorista ou uma mulher bomba.
Mulher bomba. Nunca palavras couberam tão bem para descrever a situação aqui. Ela faz um coque frouxo no alto da cabeça, e mostra intenção de levantar, seguro seu cotovelo impedindo seu movimento. Ela me olha, agora parecendo meio chateada. — Melhor a gente ir embora, você tá aí fazendo um alarde todo, teu olho esquerdo tá piscando e você não fala nada... — Sorrio, ela fica indignada. — Alex!!!
— Ok, ok. Você só me pegou de surpresa aqui, com mais essa.
Ela cruza os braços na frente do corpo, e o movimento acaba evidenciando ainda mais o volume dos seus seios perfeitos sob a blusa. Fecho os olhos, agora não Lex Jr. Se você ainda não viu companheiro, nós estamos em águas desconhecidas aqui.
Ela rosna numa leve irritação. — Eu só estava apontando um fato enquanto você surtava imaginando pra quantos caras eu já havia baixado minha calcinha.
Levanto a palma da mão pedindo que ela pare. — Primeiro, as palavras "outros caras" e "sua calcinha" não podem estar na mesma frase, e segundo você tem noção de que mulheres depois dos vinte que ainda não fizeram sexo são quase raridades, não é?
Ela faz uma cara de deboche. — Jura? Tá na constituição isso? E eu aqui achando que só deveríamos fazer sexo quando acharmos que devemos. Desculpe, erro meu, ou eu deveria ter deixado esse detalhe de lado, e só revelar quando e SE, chegasse essa situação entre nós dois, ou próximo cara, mas já que eu estava abrindo tantas coisas...
A puxo ainda mais pela cintura. — Certo, agora vamos voltar a fita, ok? Ali naquela parte do "próximo cara", eu sinceramente não tenho psicológico pra lidar com isso agora.
Ela está colada a mim, mas ainda mantem os braços cruzados, beijo sua orelha e a sinto se arrepiar em meus braços. Tão receptiva. — Agora relaxa, como eu falei, você só me pegou desprevenido.
Ela bufa, e aos pouco a sinto relaxar soltando seus braços, mesmo assim ela ainda não os passa em volta de mim. Olha isso, que veadinho eu sou, implorando por ela.
Ela parece ler meus pensamentos e leva seus braços por meu ombro, parando na minha nuca enquanto seus dedos brincam com os cabelos dali. — Só não quero ser tratada diferente por isso. Eu não transei com ninguém até hoje porque não encontrei a quantidade de química necessária, não é um grande acontecimento, não estou me guardando ou algo do tipo, apenas não rolou.
Aspiro seu cheiro. — Certo. E o tal Travis? — Pergunto fazendo uma careta ao dizer o nome daquele cara.
Ela tem um sorriso doce. — Trav é um dos meus melhores amigos, Alex. Nós ficávamos sim, algumas vezes, nos divertimos muito, aprendi muita coisa com ele, mas sexo, nunca rolou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SEUS OLHOS - Completo na amazon
Romancelivro completo na Amazon: https://www.amazon.com.br/Em-seus-olhos-Nilc%C3%A9ia-Muniz-ebook/dp/B06WP6GR2X/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1487420443&sr=8-2&keywords=em+seus+olhos Ele é fogo. Ela é gasolina. E seus caminhos estão em rota de colisão.