Capítulo 16 - Alex

4.2K 493 147
                                    




Hello guys!!!!

Querem mais um pouquinho do Alex?
Tá aqui, e hoje, será capitulo duplo.

Até pensei, em terminar hoje só com o Alex, mas não achei justo sabem?

Então PLEASE babies, comentem!!!

Agora... com vocês, Alexander Campbell.

Enjoy...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Alexander

Ver meu irmão com uma aparência tão cansada, acabava comigo. Mesmo assim, poder saber dele, acalma uma constante preocupação que tenho com ele.

Calleb não fala muito sobre as missões das quais ele participa, eu fico puto com isso, mas no fundo, algo me diz que, eu não gostaria realmente de saber.

Há uma comoção e a porta se abre, quando risos femininos invadem a sala. Sky lidera a entrada no ambiente, mas meus olhos logo se direcionam para a última pessoa a passar por ela. E, uau. Ela está linda. Os olhos destacados por uma maquiagem escura e os cabelos jogados sobre um ombro, ela veste a porra de um casaco preto quente, que contorna perfeitamente o corpo dela.

Lara ainda está rindo, de algo quando fecha a porta atrás de si. Sky caminha até o sofá enquanto Lara e Lizzie se mantem ainda ao fundo. Vou cumprimenta-las quando Dominic passa ao meu lado indo na mesma direção. Porém antes que eu chegue ao meu objetivo, sinto antes de ver, o clima ao redor ficar tenso, volto minha atenção para o centro da sala e fico preso na cena que se desenrola.

Calleb e Sky, depois de tanto tempo, estão se vendo. Mesmo que não estejam frente a frente, é um momento complicado. Não consigo saber o que esperar disso. E o pior acontece. Sky está ferida, e quando fica assim, ela ataca. E meu amigo, se minha irmã estiver em modo ataque, a coisa fica feia.

Calle sabe disso. Está preparado pra isso. Mesmo assim, o efeito que tem nele é devastador.

Sky vira as costas para sair acompanhada das amigas e do pessoal da banda, então volto para perto de onde o rosto do meu irmão mostra uma dor que só ele entende, e tento dar o máximo possível de conforto pra ele. Mas o estrago já estava feito, ele logo encerra a conexão, e nos entreolhamos alí naquela sala, e dividimos o mesmo aperto no coração em ver pessoas que tanto amamos, sofrerem.

Gabe, respira fundo apertando meu ombro e de Dom, enquanto minha mãe se recolhe com meu pai para junto do bebê da Lizzie que já estava dormindo em seu quarto.

Hoje essa criança vai acalentar o coração deles.

Dominic desliga a conexão do iphone com a TV e põe o celular no bolso. — O importante é que ele está bem não é? — Ele aperta a ponta do nariz, fazendo força para ele mesmo acreditar em suas palavras. — Temos que focar nisso. Nosso irmão é a porra do Rambo cara, ele vai ficar bem. Agora, vamos porque é um PUB local, e não fecha assim tão tarde.

Concordamos e saímos em direção à garagem onde encontramos uma conversa animada entre os amigos de Gabe, e as meninas. Congelo quando ouço a risada rouca de Lara e meu olhar segue para onde ela foi direcionada.

O babaca do baixista. Ela está toda sorrisos e praticamente encostada no filho da puta, que está gargalhando sobre algo que ela fala. Em dois passos estou parado perto deles.

... — Eu só vou sair dessa sem conseguir mais ouvir essa música. Você rí Trav? Sério? Hoje pela manhã antes de abrir meus olhos, escutei a introdução... Eu vou ficar maluca.

EM SEUS OLHOS - Completo na amazonOnde histórias criam vida. Descubra agora