Capítulo 32 —Alex
— Você sabe que eu poderia apenas sequestrar você.
— Você só me diz isso agora que estamos chegando ao aeroporto? Eu não trouxe minha escova de dentes!
Desvio a atenção da estrada para olhar para ela.
— Diz isso outra vez, vai... Eu desafio você.
Ela ri, e volto a atenção para a estrada. Então escuto um click, e, em seguida, Lara beija minha bochecha.
Rosno.
— Não adianta vir com beijos, e coloque o cinto de segurança!
Ela ri, me beijando mais uma vez, e volta para seu assento.
— Mandão!
— Hey, Bro. Só para manter você tranquilo com a minha segurança, eu também estou com o cinto afivelado, ok? — Dominic reclama no banco de trás.
Bufo.
— Eu deveria prender você era nessa cadeira do Gus.
— Nah, essa é só do meu pequeno.
— Então por que a florzinha não relaxa e fecha a boca? Você não parou de falar até agora, Dom!
Sinto um soco no meu ombro.
— Hey! Eu estou no banco de trás do meu próprio carro! Falar é o mínimo que tenho direito.
— Fresca.
— Viadinho.
— Bichinha.
— Chupador de pau.
Lara tem uma crise de riso e olho para Dom pelo retrovisor.
— Sério?
Ele dá de ombros.
— Eu sou criativo.
Avisto a placa Bradley Airport International, e, uma hora depois de sairmos de New Canaan, chegamos a Windsor Locks.
Me dirijo ao acesso direto do aeroporto para o pátio de aviação e apresento meus documentos para o fiscal liberar nosso acesso. Assim que o portão se abre, passo por ele com a Scalade e dirigo devagar em frente à hangares e aeronaves estacionadas até parar ao lado do Gulfstream.
Lara assovia enquanto descemos do carro.
— Uau. Quando você disse que tinha um avião, eu imaginei algo menor. — Dom passa por nós, indo cumprimentar os pilotos.
Um pequeno sorriso se abre em meu rosto enquanto seguro minha mochila com roupas para dois dias.
— Baby, você já deveria estar acostumada. No que diz respeito a mim, tudo é grande. — Alcanço sua mão e caminhamos em direção de Steve e Carter, que esperam mais à frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SEUS OLHOS - Completo na amazon
Roman d'amourlivro completo na Amazon: https://www.amazon.com.br/Em-seus-olhos-Nilc%C3%A9ia-Muniz-ebook/dp/B06WP6GR2X/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1487420443&sr=8-2&keywords=em+seus+olhos Ele é fogo. Ela é gasolina. E seus caminhos estão em rota de colisão.