— Alex
O jato pousa no JFK no horário previsto e depois de 4 horas chego à Nova York. Fazendo meu caminho até a saída, dou um meio sorriso para loira gostosa da qual não me lembro o nome, mas com aquela comissão de frente? O nome dela era a última preocupação que povoou minha cabeça. Durante o voo me peguei tentado levar minha comissária de bordo para a suíte e fazer esse tempo de voo bem mais interessante e pelos olhares e sorrisos que ela me lançou durante a viagem toda, deixou claro que se eu quisesse, a teria com as pernas ao redor da minha cintura num piscar de olhos e porra, se ela não ia aproveitar cada segundo.
Porém, por mais interessante que tenham sido meus planos para a loira, a viagem se resumiu a mim, Lucas meu treinador e Jason, o preparador físico e os planos de começarmos as fisioterapias o quanto antes, porque juro para você, andar dependendo de muletas nem fodendo. O máximo que meu orgulho permite é uma leve mancada.
Cumprimento Steve meu piloto e o co-piloto Carter.
— Valeu pessoal, enfim em casa.
— Verdade Sr. Campbell, férias merecidas para o senhor.
— Forçadas você quer dizer não é, Steve?
Ele sorri. — Às vezes Deus, nos dá não o que queremos, mas sim o que precisamos. — Ele fala e não tem como deixar de lembrar da dona Eleanor.
— Anda falando com minha mãe Steve?
Ele responde meio envergonhado: — Pode ser...
— Eu tô é ferrado com todos vocês. — Começo a descer as escadas— Até mais então.
— Claro Sr., estaremos à disposição caso precise ir à algum lugar.
— Obrigado Carter. — Chego ao último degrau e já tem um carro nos esperando. Lucas e Jason entram e o carro se movimenta, nos levando para longe do aeroporto.
Lucas já tem todo os meus dias programados.
— Lex, hoje é quarta-feira, não sei se você vai ficar em Nova York mesmo, ou se vai para Connecticut, mas segunda-feira sem falta preciso saber onde você estará para podermos começar com as sessões da fisio. Terá esses dias de folga, mas segunda teremos uma nova rotina, ok? Eu não vou acompanhar você durante esses dias, por que como você sabe vou pra casa para o Natal e Campbell, se você quer manter esse título, precisamos voltar com o preparo físico depois do ano novo, com força total e pra isso seu joelho precisa estar novinho em folha.
Jason o interrompe. — Eu supervisiono as sessões.
— Oi... Eu estou aqui e Jason, não preciso que você acompanhe nada, fique com a sua família e Lucas, segunda-feira estarei esperando o fisioterapeuta, eu só preciso ser avisado do horário com antecedência. As sessões poderão ser feitas na casa dos meus pais mesmo, já que lá tem uma academia completa e uma coisa que posso garantir pra vocês é que em janeiro estarei novo em folha e vou manter o cinturão em casa. Então relaxem caras. Por que vocês não ficam por aqui hoje? Meu irmão vem pra cá e ficamos de curtir um pouco hoje a noite.
Lucas nega veemente. — Cara, com a mulher que eu tenho, portadora de uma bola de cristal mental, uma hora dessas ela já deve estar sabendo que você fez esse convite e os planos para minhas bolas já estão em curso caso eu cogite ir e não são planos bons. Meu amigo, o próximo voo para casa é meu.
E como obra do destino, o celular dele toca.
— Olha isso... Eu estou falando pra vocês. É a minha mulher. Ela já sabe cara. — Ele atende o celular. — Oi amor, só pra você saber, eu declinei o convite, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SEUS OLHOS - Completo na amazon
Roman d'amourlivro completo na Amazon: https://www.amazon.com.br/Em-seus-olhos-Nilc%C3%A9ia-Muniz-ebook/dp/B06WP6GR2X/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1487420443&sr=8-2&keywords=em+seus+olhos Ele é fogo. Ela é gasolina. E seus caminhos estão em rota de colisão.