Capítulo 28 - Lara e Alexander

4.4K 415 128
                                    


Lara

Ando atrás de Alex com uma mão na curva das suas costas e outra é mantida segura firmemente enlaçada entre seus dedos

Cada passo dado no corredor ecoa o barulho dos meus saltos no chão de mármore acinzentado abafando as próprias batidas frenéticas do meu coração.

Eu não sentia medo. Sentia frio na barriga.

Chegamos à porta do quarto e me sinto confusa quando ele a abre eu já estive aqui outras vezes, mas o quarto está diferente.

Os móveis em tons escuros, incluído uma cama enorme com lençóis e vários travesseiros brancos e um edredom de cor dourado envelhecido, contrastando com um recamier oval cinza escuro aos pés da cama. Dou um passo para dentro admirando mais do Central Park que era visível através de uma ampla janela onde uma convidativa chaise também na cor escura te chamava para sentar e admirar a bela vista.

Volto meu olhar para Alex, que tem as mãos nos bolsos e da mesma maneira que eu, observando o quarto ao redor

— O quarto está diferente. — Sua cabeça vira na minha direção confuso. — Eu já estive aqui com a Sky e esse é o quarto que seus pais ficam quando vem.

Entendimento passa por suas feições. — Eu vivo esquecendo que eu apenas cheguei atrasado no cenário. Você já esteve em minha casa e eu nem fazia ideia que você significaria tanto. — Ele solta o ar audivelmente. — Olha o que eu já perdi de você.

Balanço a cabeça sorrindo e dou de ombros. — Apenas não era nossa hora ainda, acho.

Ele está parado, à cinco passos de mim. A expressão indecifrável, a iluminação baixa do ambiente dando um brilho sensual à suas feições destacando ainda mais seus fios loiros.

Um suspiro involuntário sai dos meus lábios. Ele é lindo.

Ele caminha em minha direção, tira as mãos do bolso e escova uma mecha lateral do meu cabelo, da raiz à ponta.

— Agora esse é o meu quarto, Lara.

Ahh — Ok.

— Você não quer saber o porquê eu mudei de quarto? Justo você senhorita curiosa?

Franzo a testa. — Deveria?

Ele ri me puxando de leve para cama, senta encostado à cabeceira e me puxa de costas para deitar entre suas pernas e apoiar minha cabeça em seu peito. Assim que me acomodo, ele volta a escovar meus cabelos lentamente, deixo escapar um gemido de aprovação e fecho os olhos recebendo o carinho.

Seus dedos descem da raiz até o comprimento, e a carícia continua pelo meu braço. Seu toque é leve, quente e me deixa num misto de relaxamento e hesitação.

— Você significa muito pra mim, Lara. Você não sabe o quanto. — Sua voz grossa é baixa e rouca quando ele fala perto dos meus ouvidos e mesmo com meus olhos fechados um sorriso se abre nos meus lábios. — E trazer você aqui é especial pra mim, mesmo que não aconteça nada e vai por mim, só eu sei o quanto eu quero você, o quanto eu preciso que você seja minha... Mas só de você estar aqui comigo, me faz bem.

Não falo nada, abro meus olhos observando enquanto desço meus dedos através de seu braço contornando seus músculos e sentindo a textura de seus pelos que são tão clarinhos que à primeira vista parecem nem existir. Encontro minha mão com a dele que praticamente engole a minha, puxo para meus lábios depositando um beijo demorado.

— Não achei certo trazer você para o mesmo lugar onde....

Ele para de falar, acionando meu dispositivo de curiosidade, sento na cama, virando meu corpo em sua direção. — Onde?

EM SEUS OLHOS - Completo na amazonOnde histórias criam vida. Descubra agora