LARA
Abro os olhos e a primeira coisa que noto são braços firmes e fortes ao redor da minha cintura e uma respiração quente no meu pescoço.
Acho que eu já estava dormindo antes de minha cabeça cair no travesseiro ontem, era como se minha alma tivesse saído do meu corpo. Eu nunca me senti tão leve, tão completa e nem fui tão cuidada.
Alex levou meu corpo para a estratosfera, e meu coração simplesmente parece não me pertencer mais.
E de repente estou sentindo muito, sentindo tudo e assustada como o inferno.
Estico meu corpo devagar para sair dos seus braços, mas na mesma hora seu aperto se intensifica e mesmo em sono, ele rosna uma negativa. Sorrio. Alex sendo Alex.
Tiro seu braço de cima de mim com toda lentidão possível e puxo minhas pernas debaixo da sua me empenhando ao máximo em não acordá-lo.
Mas, eu estou morrendo de sede.
Assim que me solto do seu agarre, ele muda a posição, aproveito e deslizo para fora da cama, assim que meus pés tocam o chão devolvo meu olhar para a figura deitada nela.
Ele dorme profundamente e agora mantém um braço esticado ao seu lado, uma mão descansando sobre o próprio estômago que sobe e desce com sua respiração a visão é um bálsamo para meus olhos. O edredom o cobre até o quadril mas agora sei exatamente o que ele mantém por baixo. Mordo meu lábio sorrindo enquanto mesmo agora sinto minhas bochechas quentes quando lembro dele na minha frente tirando fora a última peça de roupa que usava. Eu me senti perdendo umas batidas do meu coração ao vê-lo em toda sua glória, ter a consciência agora que ele esteve dentro de mim faz com que a sensação de fogo corra desde meus dedos dos pés até meu último fio de cabelo.
Meu olhar se demora um pouco mais subindo por seus músculos bem definidos e parando em seu rosto. Ele tem o semblante tranquilo, relaxado e olhando para ele assim com uma expressão quase pacífica, não faz ideia que quando essas pálpebras estão levantadas revelam um oceano revolto que são seus olhos e a palavra pacífica não cabe no contexto.
Alexander pode até parecer por fora ser alguém calmo. A maneira como ele se move lembrando claramente a um felino, determinado sabendo exatamente aonde pisa. Não imagina que por dentro a energia nervosa duela com a mesma força do tamanho do seu coração. Eu nunca conheci ninguém tão intenso quanto ele.
Respiro fundo sentindo um arrepio tomar conta do meu corpo me fazendo lembrar de que ainda estou nua. O chão aquecido e o ambiente climatizado não ajudam muito quando você sai de uma cama onde estava literalmente enroscada num corpo bem mais quente que o seu.
Vejo sua camisa descartada no chão, me aproximo a vestindo. Ela me engole por seu tamanho ficando praticamente abaixo do meio das minhas coxas. Aproximo a gola até meu nariz inalando seu cheiro. É eu sei. Seria estranho ser pega fazendo isso. Viro em direção da janela e sou agraciada com a neve que cai pesadamente arrancando um sorriso deslumbrado de mim.
Fecho a cortina, mantendo ainda mais a penumbra do quarto em seguida caminho até a calça e boxer de Alex que estão no chão, os alcançando e depositando em cima do recamier. Tiro seu celular do bolso para conferir que horas são, já que o meu próprio deve ter ficado no meio do caminho entre a sala e o quarto e não faço ideia de onde isso seja.
Assim que aciono o botão home do Iphone a tela se ilumina, o choque que recebo ao encarar a fotografia que tirei de nós dois naquele dia, no estacionamento do Buccanero's sendo usada como papel de parede me deixaria sem voz se eu estivesse falando agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SEUS OLHOS - Completo na amazon
Romancelivro completo na Amazon: https://www.amazon.com.br/Em-seus-olhos-Nilc%C3%A9ia-Muniz-ebook/dp/B06WP6GR2X/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1487420443&sr=8-2&keywords=em+seus+olhos Ele é fogo. Ela é gasolina. E seus caminhos estão em rota de colisão.