Bônus - Calleb

3.4K 434 106
                                    

Oi? Calleb?
Como assim?

Então, como expliquei por cima para a vivivresk, eu não tive outra opção. Juro pra vocês, esse garoto quis, por que quis espaço pra falar, e mesmo eu argumentando, que não era hora dele ainda, mas, não teve jeito.  Puxei aqui, estiquei alí e no final acabei cedendo.

Vou dizer uma coisa. Esses meninos Campbels não tem uma veia de paciência neles.

Então está aí. Tomara que vocês curtam.

E no máximo na quarta feira, vocês vão saber tudo que rolou nessa balada ok? Posso adiantar posso?

Teve mocinhos com crise aguda de ciumes. Mocinhas detonando na pista de dança, ex inconveniente e teve tequila... Muita tequila.

Aguardem.

Capítulo dedicado à minha linda vivivresk, que pelo visto já é fã dos personagens secundários nem tão secundários assim não é? Obrigado Vivi, você é muito especial.

Boa leitura, e não esqueçam dos comentários e votinhos hein!!
Beijos.





O acrônimo SEAL significa Mar, Ar e Terra (Sea, Air, and Land), que identifica os elementos onde operam. Os SEALs trabalham em pequenas unidades - freqüentemente um a dois homens, mas algumas vezes em pelotões de até 16 homens. São treinados para realizar tarefas específicas sob qualquer tipo de circunstância e em qualquer ambiente. Seu treinamento ocorre no deserto, na selva, em clima extremamente quente e frio e em áreas urbanas.

Os SEALs fazem parte de uma das melhores, e mais letais forças especiais e comando do mundo.

· Apenas cerca de 25% dos recrutas passam pelo treinamento para se tornarem SEALs;

· Um SEAL nunca foi abandonado em uma missão;

· Um SEAL nunca foi feito prisioneiro;

· Atualmente há cerca de 2.290 SEALs ativos em serviço.
++++++++*

Calleb – Turquia. Dezembro.

Estamos no acampamento à apenas 1 dia, e os preparativos da equipe é em sairmos em 5 horas. Estamos na Turquia, em uma acampamento fixo, mas nossa missão é entrar no Iraque, e deter insurgentes Iraquianos que são acusados de cometerem vários sequestros e assassinados. Nosso grupo nessa missão, é composto por 8 soldados com patentes altas, compartilhando o mesmo intuito de entrar rapidamente sem serem vistos e alcançar o objetivo.

Deito na cama elástica improvisada no dormitório coletivo, e respiro fundo, os músculos sempre tensos, preparados para qualquer situação que possa acontecer. Relaxar é algo que não sabemos mais seu significado. Até quando dormimos, a consciência de onde sua arma está, ao alcance das mãos de baixo do travesseiro é constante.

A verdade é que já estou cansado disso tudo. Cansando de ver crianças sendo mortas, sem ao menos entender do que se trata. Cansado de matar. Mesmo que sejam terroristas e que os mesmos já tenham assassinado e explodido meio mundo. Estou cansando de ver através da mira telescópica do meu rifle de assalto o ultimo olhar de um homem e mantê-lo gravado para o resto da minha vida.

Uma coisa que aprendi arduamente nesses últimos anos, é que não importa se você puxa o gatilho para matar um terrorista, para salvar a sua vida ou a do seu companheiro. Ninguém com o mínimo de consciência, está realmente bem em tirar a vida de alguém. Nós estamos preparados. Mas você está matando, e quando sua arma é disparada, o porquê, vira apenas um detalhe.

EM SEUS OLHOS - Completo na amazonOnde histórias criam vida. Descubra agora