Capítulo 21 — Lara
— Para quem diz não ser romântico, bem que você poderia me enganar. — Digo enquanto ajeito a manta de lã azul marinho que Alex lembrou de trazer, sobre a grama que ainda está úmida em seu processo de descongelamento. Ontem a mesma estava coberta de neve, mas o sol envergonhado já foi suficiente para desfazer a paisagem de um dia de neve.
Ele ajeita a beirada da manta, em seguida senta sobre ela, e faz sinal para que eu me sente entre suas pernas. — Mulher, eu sou novo nessa modalidade, mas posso apostar que sou muito bom nisso.
Sorrio, sentando de lado entre suas pernas e posicionando as minhas sobre seu joelho esquerdo. Rolo meus olhos. — Convencido, não né?
Sinto sua garganta trabalhar numa risada e ele beija minha cabeça, e passa os braços em torno de mim. Eu fecho olhos aspirando o cheiro que me rodeia. Ar livre, sol de inverno, cheiro de frio e Alex.
Depois de um grande e animado café da manhã onde toda a estranheza anterior já havia ido embora, Alex me trouxe para o Waveny Park. Um paraíso a apenas 10 minutos de casa. Com um castelo central construído em 1912, e rodeado por mais de 300 acres de campos, árvores, lagos e trilhas a perder de vista, é o local perfeito para picnics, corridas e passeio com família.
— Adoro esse lugar, costumo vir bastante aqui correr ao redor, e toda vez que faço isso, vejo as pessoas caminhando com seus cães e me pego querendo um pra mim também.
— Certo, e não tem por quê?
— Não sei, eu nunca tive um cachorro por mais louca que eu seja por eles e sei lá, é muita responsabilidade, é um pra sempre. Fora que não sei como sua irmã ia reagir com um cão dentro de casa.
Alex fala e sinto o sorriso em sua voz — Ela provavelmente ia reclamar, mas dois dias depois você ia encontrá-lo dormindo na cama com ela.
— Pior que é verdade, mas você consegue imaginar o inferno na terra se ela chega em casa e tem um dos louboutins¹ dela mastigados? Não seria bonito.
— Não mesmo.
Encaixo minha cabeça abaixo do seu pescoço e aspiro seu cheiro. É bom, muito bom. Ficamos em silêncio por alguns minutos e sinto que ele não vai falar nada.
— Você não vai aliviar pra mim, não é?
— Pequena, eu adoraria aliviar pra você, se for o caso.
Dou uma risada com o duplo sentido da frase. — Idiota.
— Disponha, princesa.
Respiro fundo. — Eu não sei como começar.
Ele faz círculos com os dedos por cima do meu braço, e fala baixo. — A Sky não queria que eu forçasse você a falar Lara, e eu entendo e não vou forçar você a nada, porém você precisa entender que eu coloco intensidade em tudo, meu trabalho, minha família, e agora você desde que apareceu na minha frente. Então eu não quero andar em gelo fino aqui, e preciso saber mais, você estava suando frio mais cedo, Lara, e quero saber o porquê disso. Vamos fazer assim, eu vou fazer uma pergunta e vamos ver onde ela vai nos levar, e se for ruim pra você, nós não falamos mais, ok?
Ergo meu olhar para encontrar o dele, e observo a claridade do sol passando de lado por entre seus olhos deixando-os ainda mais claros, como se fossem feitos de vidro.
Resolvo ser sincera com ele, antes do inevitável. — Alex, será que estou ficando louca? Nós nos conhecemos a 5 minutos, e parece que está tudo indo rápido demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SEUS OLHOS - Completo na amazon
Romancelivro completo na Amazon: https://www.amazon.com.br/Em-seus-olhos-Nilc%C3%A9ia-Muniz-ebook/dp/B06WP6GR2X/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1487420443&sr=8-2&keywords=em+seus+olhos Ele é fogo. Ela é gasolina. E seus caminhos estão em rota de colisão.