Avisos, agradecimentos, sobre epilogo e datas

2.5K 195 52
                                    




Tannnnta coisa em um só titulo só.... Neh?

Hahaha.. Primeiro, gostaria de saber se já existe alguém assim como eu, sofrendo de abstinência pós Alex? Se tiver, garota, encosta aqui no meu ombro e chora comigo, porque eu não estou sabendo lidar... E nem ele... Juro pra vocês que ele ainda está falando pelos cotovelos... E confesso que ando anotando o que ele diz.. Penso em futuramente, quem sabe fazer um 1.5? Quem gostaria?

Não esqueçam da página ok? Teremos uma certa gravidinha lá por esses dias... E preparem-se para rir um bocado.

Agora falando sério... Ainda sobre: Em seus olhos. Quero agradecê-las. Todo o recadinho e mensagens que chegaram até mim, e que ainda não consegui respondê-las, mas que amo loucamente cada um. Todos fofos, com carga máxima de incentivo e nada poderia me dar um gás maior que esse. Saber que Em seus olhos teve um fim digno de personagens tão queridos, foi uma vitória imensurável pra mim.

Sobre o epílogo: Então, estava eu aqui, terminando de escrevê-lo, e pensei que não seria justo eu postá-lo aqui, já que ele seria o primeiro capitulo de: EM seus braços. Então não vi sentido algum postar em dois lugares ao mesmo tempo, juro pra vocês que ia parecer desespero por votos, e não quero isso... Agradeço cada voto que me deram de coração, mas eu espero que sejam merecidos, espero fazer por merecê-los então estarei postando em seguida no próprio livro: Em seus braços...

Sobre datas: Então, agora que o bicho aperta, e vocês meio que vão querer comer meu fígado, mas vejam bem... Cês tão ligadas que eu tenho três filhotes neh? E que eles entraram de férias, e mesmo tendo um super maridão, que faz tudo que eu faço e até mais ainda, eu já estou me vendo maluca da Silva, sem lenço e sem documento tendo tiques nos olhos? Então amores, tenham paciência. Essa época do ano é complicada pra mim, tenho que curti-los e cuidar dessa galera toda.

Isso quer dizer que não vou escrever?

Logico que não... Apenas não vou me cobrar tanto por isso. Se eu tiver tempo, não hesitarei, e mandarei bala, e se estiver pronto, trarei aqui pra vocês, e então final de Janeiro estarei com a corda toda, com as postagens regulares.

Continuem comentando gente...Sério.. Eu leio tudo... As vezes estou na correria, e não respondo, mas eu leio... Juro de dedinho!!!

Não me deixem hein... Esse ano promete!

Ahhhh... Por acaso comentei sobre um sonho que tive? E que daria um conto perfeito e quente? Jesus!!!! Acho que vai dar samba... Entra na fila amigooooo...

QUalquer coisa me chamem, não esqueçam de curtir a pagina que tá legal pra caramba.

Beijos.

Love U guys!

Céia 19/12/2016

EM SEUS OLHOS - Completo na amazonOnde histórias criam vida. Descubra agora