Alex— Porra! ... Esse é o seu noivo?
Eu sinceramente estava completamente perdido no meio dos últimos acontecimentos.
Como eu sai do beijo mais louco da minha vida, enquanto eu tentava acreditar que realmente eu estava considerando levar em "banho Maria" algo com ela, para ser noivo de uma outra garota.
O que? Alguém entrou no meu corpo? Só pode.
Eu não namoro. Ou tenho relacionamentos. Nunca considerei isso. Até agora, quando uma certa morena apareceu para ferrar com a minha cabeça.
A mesa se encontra em um silêncio absurdo, e isso é loucura, contando que a batida da música ecoa no ambiente.
O Garçom chega com mais uma rodada de tequila, mas eu estou com o olhar cravado em Lara.
— Mas do que você está falando?
Sky praticamente grita do outro lado da mesa. — Alex? Noivo? — Ela aponta com desdém para Cameron. — Dela? Nem ferrando.
Lara balança as mãos. — A não ser que, ela estivesse se referindo à outro lutador de quem ela tanto falou no dia do ensaio. E, — Lara apontou para Cameron que ainda mantinha a mão direita no meu braço. — Pelo jeito que ela se jogou nos seu colo, ser você o tal cara é uma teoria.
Me viro para Cam, que não me encara de volta, porque tem seus olhos em Lara.
— Cameron, que merda é essa?
Ela fuzila Lara com o olhar. — Ninguém pediu uma avaliação da situação para você garota. — Ela volta seu olhar pra mim, agora mais doce. — Alex, eu preciso falar com você.
— Ninguém perguntou, mas eu, preciso de mais tequila. — Meu olhar volta para Lara que tem uma dose de tequila na mão, ergue o copo, junto com Sky, — Arriba, abajo.. Ahhh foda-se. — E bebeu a tequila de uma vez só. Virou na minha direção, o olhar cravado em mim, e em Cameron, tirou um prendedor, que mantinha o cabelo para o lado, deixando as ondas caírem por suas costas. — Você grandão, resolva-se com ela. Eu estou indo dançar.
Lara passa por mim, seguida por minha irmã e foram sentido a pista de dança, meu olhar desvia a tempo de ver aquele idiota do Travis, fazendo o mesmo caminho mostrando claramente aonde estava indo.
Fecho sua passagem. — Não.
Gabriel chega ao meu lado. — Alex, vai logo resolver seu assunto com a Cameron, depois você arruma outra encrenca, e Trav, por favor pega leve.
Ele ri. Mas me parece uma risada amarga. — A Lara é minha amiga. Minha amiga cara. A muito tempo. E você? Chegou ontem acha que já tem algum direito aqui? Eu me importo com ela.
Ranjo meus dentes. — Eu imagino o quanto. — Dou um passo mais perto. — Estou avisando. Fique longe.
Gabriel empurra meu ombro. — Cara, resolve o seu assunto com a louca ali, antes que seja o dia do seu casamento.
Viro meu olhar para onde Cameron está, de braços cruzados olhando para nós. Vou em direção dela.
— Que merda Cameron... Que história é essa de noivado porra?
Ela troca o peso de um pé para o outro constrangida.
— Alex, eu... Desculpe ok? Foi uma brincadeira... Eu queria umas fotos, diferentes... Só isso. Eu não sei do que essa maluca está falando. Ou o porquê dela ter se metido nisso.
Dou um sorriso sarcástico. — Você está brincando não é? Você diz por aí que está noiva Cameron? De mim? E acha que isso não é nada? Nós nunca nem chegamos a ter um relacionamento. Eu nunca, nunca, dei motivos para você interpretar errado o que temos... Você disse que estava bem com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM SEUS OLHOS - Completo na amazon
Romansalivro completo na Amazon: https://www.amazon.com.br/Em-seus-olhos-Nilc%C3%A9ia-Muniz-ebook/dp/B06WP6GR2X/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1487420443&sr=8-2&keywords=em+seus+olhos Ele é fogo. Ela é gasolina. E seus caminhos estão em rota de colisão.