Capitulo 3

1.2K 57 2
                                    

Cheguei em casa vestir o meu o pijama e apaguei na cama...
...
Hoje já é segunda levanto as 6:10 e vou ao banheiro fasso minha higiene escovo os dentes, e vou vestir meu uniforme da escola uma calça e meu vans preto...Vou até meu quarto pego minha mochila e meu cell vejo uma msg de Eduardo(meu melhor amigo)

Whatsapp on

Edu♥:Mana?

Eu:Oe Viado

Edu♥:Posso ir pra escola cm vc?

Eu:Claro q sim meu amor passa aqui rapido ja estou saindo

Edu♥: kkk vlw estou aqui mais a Lah te esperando.

Eu:Viado kkk já estou descendo.

Edu♥:Flw

Whatsapo of

Manu narrando

Desço e vejo aquele viado e a Lah em frente ao apartamendo Dou um abraço nos dois e entramos em meu carro Edu foi no banco do carona e Lah atrás
...

Chegamos a escola e ja estava a Nanda e o Felipe e ele olhava para o Eduardo cm uma cara ñ muito boa...

Eu:Bom dia!

Nanda:Bom dia Perua.

Felipe:Oie Pra vcs(falou meio triste)

Eu:gente deixa eu lhes apresentar,esse é o Eduardo o Meu Melhor amigo.(falo contente)

Edu:Iae(fala dando um toque cm o Felipe que estar mais tranquilo)

Felipe:Bem pessoal ja vou para casa boa aula para vcs(falou entrando no carro todos nós acenamos para ele que arracou a caminho do morro)

Felipe narrando

Quando vi a Manuele saindo do carro cm aquele garoto ne bateu um tremendo ciumes mais como assim?
Logo ele veio me dar um toque e claro q ñ iria deixa-lo na mão logo dps me despeci deles subi e fui para a boca.

Na boca on ..

Menor:Iae Chefe levou minha princesa em segurança?

Eu:olha o respeito muleque,respondendo sua resposta levei sim.

Leonardo entra na sala cm uma maleta de dinheiro na mão...

L2:Estar ai chefe a grana Do Zezinho...

Eu:E ele pagou td msm né?

L2:Ta tirando né kk claro quele muleque é bolo doido.

Eu:Hum.. melhot assim

Boca of

....

Manu narrando

Fomos para sala e sim Eduardo é da nossa sala...Sentamos e logo o professor de Matemática chega dá o assunto da prova e logo sai.
Entra o professor de Inglês e Faz a mesma coisa...

A Maloqueira E O FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora