Descemos e a Nanda e o Menor estavam se pegando na sala.
Eu:Eita que a coisa aqui estar boa ne(eles se assustam e se ageitam no sofá morrendo de vergonha).
Felipe:Falei que a gente poderia estar la aproveitando(piscou pra mim).
Nanda:Vcs quase me matam se susto vamos logo comer.
Fomos para a cozinha os meninos sentaram na mesa e eu e Nanda fomos preparar algo.
Fizemos arroz,feijão,bife e salada e pegamos suco de laranja e sentamos na mesa.Comemos e fomos assistir um filme ficamos assistindo até as 3:40.
Eu:Lipe Vamos Deitar?
Ele:Bora Morena.
Damos boa noite ao casal e subimos e fomos direto pra cama dormir agarradinhos.
No dia seguinte..
Acordo e Felipe estar dormindo fui ao banheiro tomei um banho coloquei uma langerir amarela e uma roupa(multimidia)Desci peguei uma maça e escrevir um bilheite para o Felipe.
Amor estou indo a praia qualquer coisa me liga.
♥te amo
Manuele.Sai andando msm e cheguei na entrada do morro cumprimentei o L1 que estava la cm mais dois caras e fui para a praia demorou uns 30min e chegueu na praia e sentei na areia.
Fiquei ali pensando quando meu cell toca Era minha mãe.
Ligação on.
Eu:Alô.
Mãe:Oi Filha td bom?
Eu:Oii Mãe td sim como estar?
Ela:Estou Bem querida..Filha gostaria de lhe contar algo.
Eu:pode falar mãe.
Ela:É que...Eu conheci um rapaz aqui em londres e resolvi morar por aqui filha.
Fiquei surpresa por um tempo...
Eu:Haa Mãe que bom eu espero que seja feliz,mais mãe vem que dia aqui pra eu conhece-lo?
Ela:Haa filha breve estarei ai por causa da empresa e logo logo vc conhecerá ele.
Eu:Ok Mãe.
Ela:Filha tenho que ir bjs querida te amo.
Eu:ok mãe tbm te amo.
ligação of.
. . .
Fiquei ali pensativa e feliz por minha mãe ter encontrado alguem já que desde que meu pai morreu ela nunca mais se relacionou cm ninguem.
Fiquei ali pensando quandi vi as horas já era 14:00 me levantei sacudi minha roupa de areia e fui pro morro cumprimentei os caras novamente fui na pracinha comprei um sorvete quando terminei.
Fui pra casa do Felipe...
Entrei e Felipe estava sentado no sofá.Ele:Demorou em morena.
Eu:Ai Mor nem vi a hr Passar.
Ele:vamos o almoço ta pronto.
Fomos para a cozinha lavei as mão e ele colocou o almoço no prato e dois copos e a coca-cola...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maloqueira E O Favelado
Teen FictionUma menina meiga mas também maloqueira,conquista varios garotos e amizades irá se apaixonar pelo dono do morro oq sera q vai acontecer? Continuem lendo para saber... A menina Maloqueira q nasceu em berço de ouro.. Tem um coração bom mora cm sua mãe...