Capitulo 40

391 22 1
                                    

Chego no hospital e lá estar minha Mãe,Meu Padrasto,Lah,L1,Menor e Nanda.

Eu:Me desejem sorte(abro um lindo sorriso).

Todos:Boa Sorte!..

Felipe me coloca em uma cadeira de roda e minha mãe vai fazer minha ficha em seguida o medico me chama.

....

Tudo ocorreu muito bem estou em uma sala e esperando a minha pequena chegar pois foi tomar banho.

Logo a enfermeira chega cm ela e coloca em meus braços e sai.

Eu:Oi minha pequena a mamãe estar aqui,Vc ñ sabe o quanto esperei por esse momento em te ter em meus braços Te Amo Tanto Anaju.(Lagrimas cai dos meus olhos e Anaju abre os olhos).

Abro um lindo sorriso e todos que estavam a minha espera aparece.

Eu:Oii minha cambada(todos rir).

Mãe:Como estar querida?

Eu:Cansada mãe porem Muito Feliz e agradecida.

Nanda:Agora minha amiga vai recuperarbo corpo(deu uma gargalhada e amostrei o dedo do meio pra ela).

O medico chega e pedem a todos para se retirarem e me informa que irei ficar mais dois dias na maternidade.

Em seguida Felipe aparece.

Ele:Oi minhas princesas.(apenas sorrir).

Ele veio até a mim e me deu um selinho vi lagrimas cairem de seu rosto.
Ele chega perto de Anaju e dar um pequeno cheiro em sua cabeça e fala.

Ele:Minha pequena estava ancioso pra te ver o rostinho angelical a copia da sua mãe como te amo tanto princesinha.

Ele veio até a mim e deu um selinho e disse um "Eu te amo" e saiu,pois o horario de vistita ja havia acabado.

....

Depois de 2 dias...

Felipe estar carregando a bolsa e estou levando minha princesa para o carro.
Felipe em seguida entra e arrasta para o morro.

Chegando na entrada todos os olhares em direção a minha Anaju e Felipe cm o sorriso de orelha a orelha.

Entramos em casa e estavam todos lá.
Fizeram uma pequena festa de boas vindas.
Dps da festa acabar todos foram embora menos minha mãe que me ajudará cm Anaju.

Eu:Mãe por gentileza a senhora poderia dar um banho na Anaju?

Ela:Claro querida vamos.

Fomos para o quarto que Felipe fez questão em decorar todo de rosa cm um berço,guarda-roupa e uma cama toda rosa pra quando ela ficar maior e outras coisas de bebê.

Mornamos a aguá e colocamos na banheira cm um pouco de agua fria.

Minha mãe deu banho nela em seguida a enchugou,limpou o umbigo colocou pomada e talco e a fralda em seguida a roupinha.

Tomei um banho coloquei um vestido rosa e amarrei o cabelo e calsei minha havaianas rosa.

Peguei Anaju e coloquei-a para mamar.
Depois de alguns minutos ela dormiu coloquei-a no berço e desci para me alimentar.

Comi e fui para a sala onde Felipe estar sentado.
Sentei em seu colo e dei um beijo com carinho,saudade,amor ele retribuiu.
Terminamos o beijo cm varios selinhos.

Ele:Eu Te amo minha mulher.

Eu:Tbm te amo meu homem.

Ele:vc estar me fzd o homem mais feliz de todos,obrigado por td.Por me fazer feliz,por me amar,Me aturar,me dar essa linda princesa,por estar ao meu lado por me mudar...

Eu:Obrigada tbm por me fazer a mulher mais feliz de todas,por me aturar,por me fazer esquecer as diferenças entre cada um,por me dar amor,carinho,atenção,por me dar o previlegio em dizer que tenho orgulho em estar ao seu lado.

Ele me deu um selinho e subimos.
Ele tomou um banho colocou uma peça intima e uma bermuda e bagunçou o cabelo.

Fomos para o Quarto de Anaju e ficamos observando ela dormir.
Ela começou a abrir os olhinhos bem devagar e começou a chorar Felipe pegou ela cm a maior delicadesa e ficou olhando pra ela que logo parou de chorar.

Ficamos ali conversando cm a pequena Anaju msm sem ela entender nada♥.

A Maloqueira E O FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora