No dia seguinte
Acordo Felipe ja tinha ido pra boca.
Tomei um banho escovei os dentes e coloquei uma langerir e um vestido roxo,calsei minha Havaianas preta e desci.
Fiz café,passei manteiga no pão,peguei um pote de nutella e uma banana.
Dps de comer falei oque sujei,arrumei a cozinha,lavei os banheiros,arrumei os quartos enpor ultimo a sala.
Depois sair e fui em direção a casa da Nanda e vi a Puta da garota que estava se esfregando no Felipe.Xxx:Oia a vadiazinha que o Felipe pega.(dei um tapa na cara dela e falei).
Eu:a unica vadia que estou vendo é vc,pois ver o Felipe tão feliz em saber que vai ter um filho meu querida.(falei e vi ela ficar vermelha de raiva).
Ela ia vim pra cima de mim mais foi interrompida pela Nanda.
Nanda:Leiticia sua vadia sai daqui e deixa minha cunhadinha em paz.
Ela saiu bufando de raiva.
Entrei mais a Nanda na casa dela e ficamos sentadas assistindo.Lah:PUTAS CHEGUEI!(quase cai no chão de tanto susto).
Eu:Que me matar cacete(ela rir).
Nanda:Vamoa fazer brigadeiro(assentimos e fomos pra cozinha).
Ficamos ali comendo e assistindo filme.
Eu:vamo tirar ft(puchei elas deitamos no chão e tiramos ft).
Editei a ft e postei no face.
(foto na multimidia)(status da ft abaixo)
A minha loucura combina cm as suas sem vcs ñ sei se viveria alegre♥Minhas Putas.-com Fernanda Lima e Lara Costas.
Ficamos conversando sobre varias coizas.
Me despeci das meninas e fui para casa.
Chegando lá Felipe estava cozinhando algo bastante saboroso.Eu:que cheirinho delicioso(falei entrando na cozinha)
Ele:tava na onde?(veio até a mim e me deu um selinho)
Eu:Na casa do Menor cm a Nanda e Lara.
Sentei na mesa e ele me serviu um pedaço de lasanha acompanhada de coca-cola.
Depois daquele pedaço comi mais dois.Fomos para a sala e deitei no colo do Felipe que ficou fzd cafuné em minha cabeça.
Ele:vc estar me fzd muito feliz sabia(apenas dei um selinho nele).
Dps de 30min ele voltou para a boca e subi pro quarto para dormir.
Acabei levantando e correndo para o banheiro vomitar.
Dps escovei os dentes e deitei na cama e em seguida apagueiAcordei era 18:45 desci e Felipe estava jogando video-game.
Fui pra cozinha peguei algumas batatas fritas e katchup.
Sentei no sofá e fiquei comendo,qnd acabei fui a cozinha lavei oq sujei e lavei as mão que estava cheias de óleo.Meu cell toca e é uma ligação de minha mãe.
Ligação on
Eu:Oi Mãe!
Ela:Foi filha como estar?
Eu:estou bem e vc?
Ela:estou otima querida como vão as coizas ai?.
Eu:Bem...mãe tenho uma coisa pra te contar
Ela:Pode dizer querida.
Eu:Mãe....Eu Estou Grávida!
....
Ela:Que...querida parabéns meu bebe estar crescendo virando mulher...aposto que Lipe estar todo bobo.
Eu:Pois é mãe muito obg.
Ela:de nd querida estou indo trabalhar agr e mês que vem estarei ai.
Eu:Ok mãe estarei te esperando bjs
Ligação of.
...
Dps de dar essa noticia a minha mãe fiquei ali conversando cm o Lipe.
Ele ficou fzd carinho em minha barriga e logo adormeci...♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maloqueira E O Favelado
Teen FictionUma menina meiga mas também maloqueira,conquista varios garotos e amizades irá se apaixonar pelo dono do morro oq sera q vai acontecer? Continuem lendo para saber... A menina Maloqueira q nasceu em berço de ouro.. Tem um coração bom mora cm sua mãe...