Capitulo 48

522 31 2
                                    

SIM

Sim foi a resposta que nós demos a nosso Marido no altar.
A nossa festa estava deslumbrante eu amei a decoração...
Chorei cm os discursos e Amei pois agora terei o homem mais lindo ao meu lado...

A cerimonia acabou a festa tbm estamos indo para casa pois amanhã é dia de viajar para a Lua de Mel a minha mãe levou Anaju para a casa dela...

Chegamos em casa depois de 45min.

Felipe me carregou no estilo noiva e me levou para o quarto.
Desabotuou meu vestido e colocou em cima da cadeira,retirei o terno dela ele tirou minha langerir e eu a sua cueca.
Ele começou a me beijar cm desejo cm amor e carinho retribuir o dobro que ele.

Ele desceu até a minha entimidade e deu uma chupada e eu gemi.
Ele logo penetrou em mim e gemi mais e mais alto.
Chegamos ao limite e se jogamos na cama.
Acabei pegando no sono logo de tão cansada.

....

No dia seguinte...

Ja estamos saindo as malas ja estava arrumadas.
Felipe estava colocando as malas no carro a minha mãe chorava muito como se eu fosse embora a Anaju como é pequena nem sabia o porque...
Depois de 1hr e meia por causa fo transito chegamos ao aeroporto.

Eu:vou sentir sua falta(dei um bj na bochecha de minha mãe).

Ela:Eu tbm querida!.

Eu peguei Anaju e dei um abraço e um beijo em sua buchecha.

Eu:Mamae te ama e logo volta.

Felipe:Minha pequena voltamos logo papai tbm te ama(demos um bj nela).

Minha mãe entrou no carro e partiu.
Meu coração apaertava em ficar longe da minha pequena por cinco dias.

Fomos passar a Lua de Mel na Bahia Lugar lindo.
Estava tão feliz em estar casada cm o homem que eu Amo!

Alguns dias depois...

Enfim estamos voltando para casa acabamos de desembarcar do aeroporto e pegamos um táxi para ir para o morro a minha mãe estar nos esperando lá.
Eu simplismente amei a minha lua de mel visitamos vários pontos ruristicos Amei muito ir a Bahia conhecer as pessoas e as comidas de lá.
Amei a Lua de Mel o quanto Felipe me amou me deu muito prazer esses dias..

Emfim acabamos de chegar na Entrada do morro e o carro do Lipe estava lá um dos caras do Felipe e ele colocaram as malas no carro ele pagou o táxi e subimos.
Muitos ascenavam para nós e algumas vadias me olhavam de cara feia pois eu nem ligava agora tenho Felipe só pra mim.
Estava cm saudades de todoa principalmente da minha filha.

Chegamos em casa e lá estavam todos nos esperando tinha comida bebidas e as crianças brincando.
Comprimentamos todos.

Eu:ESTAVA CM SDD DE VCS MEUS CARALHOS!(eles riram)

Nanda:MINHA VADIAAA!.(pulou em cima de mim q me fez cair no chão).

Lah:VACAAA!

Giih:PERUA!

Eu:OIII MINHAS PUTAS!.

Mãe:Minha querida estava morrendo de saudade de ti(me deu um forte abraço).

Menor:Pequena.

Eu:Oii pequeno(dei um abraço nele).

Leonardo:Iae Manu flw(fez um toque de mão e me deu um abraço)

Eu:Falou kk.

Felipe foi comprimentar todos e fui ver as crianças.

Eu:Oii pequenos.

Todos:TIA!(me deram um abraço).

Anaju:Mamae(me deu um abraço retribuir e dei um beijo nela).

Eu:Minha pequena eu estava morrendo de sdd de vc meu Amor.
Como a mamãe te ama
..estava cm sdd de mim?(ela concordou cm a cabeça).

Eu:Estão falando tudo em.(falei cm nanda em relação as crianças).

Nanda:Vdd... parecem q nasceram ontem e já estão ai falando tudo.

Ficamos conversando e brincando cm as crianças.
Minha mãe se despediu pois ia viajar coitada quase ñ descansa.

Depois de algumas horas todos já tinham ido.
Eu e Felipe estavamos terminando de arrumar a bagunça e Anaju estava no sofá.

Eu:Ufa acabos..

Felipe:Lá doce lá...(dei risada)

Eu:How meu Amoe venha vamos tomar um banho(falei cm Anaju pegando ela no colo que ja estava quase dormindo).

Subi cm ela dei um banho Felipe arrumou a cama dela coloquei uma fralda e o pijama dela e coloquei ela na cama.

Desci e sentei no sofá.

Felipe:Eu tenho uma familia linda..(me deu um selinho).

Eu:E eu tenho uma grande familia linda um homem lindo e gostoso e uma filha linda(dei um selinho nele).

Subimos tomamos banho juntos sem malicia.
Coloquei uma calcinha e uma camisola.
Felipe colocou sua cueca e deitou ao meu lado me virou pra ele e falou.

Ele:Eu te Amo!.

Eu:Eu tbm te Amo!.

Acabei adormecendo.

...

Depois de 4 Anos.

A Gisele foi morar cm Eduardo e seu filho em São Paulo por causa da empresa do Pai dele mantemos contato sempre que podemos.

A Nanda e Menor? Andam brigando mais nada que uma dose de prazer pra se reatarem os gemios dela estão cada vez mais esperto.

Lara e Leonardo esses dai só andam no Love viajaram mais estão voltandoe A filha deles a Mariana que linda a cara dois.

A minha mãe foi morar na França cm seu Marido e sim mantemoz contatos sempre.

Eu e Felipe estamos vivendo a cada ano melhor a Anaju é muito linda parece cm o Pai..

Emfim foi Assim né entre Tapas,Beijos,Brigas,discuções,medo e outros.
Conhecemos amigos e acabamos jutando essa grande essa grande familia que amamos uns aos outros.

Familia é a base de tudo sempre ao seu lado para ajudar,para dar força,estar ao seu lado quando precisar.
Familia é tudo.










Espero que vcs tenham gostado dessa grande história resolvi fazer o ultimo capitulo assim um pouco pequeno se vcs quizerem uma segunda temporada é só deixar sua estrela e comentar abaixo se querem a segunda temporada.

Estarei já fazendo um novo livro quando eu começar a postar ele deixarei o aviso nesse livro para vcs.
Foi um prazer fazer o livro a vcs queridoa leitores e espero que gostem do ultimo capitulo.

A Maloqueira E O FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora