Capitulo 9

857 40 2
                                    

Fomos para a casa da Nanda e ela já estavam todos lá(Nanda,Felipe,Menor,L1,Edu e Giih)

Eu:Boa Noite meus fãs.(falei e todos riram).

Felipe veio em minha direção e me deu um selinho e sussurou em meu ouvido falando.

Felipe:Você estar linda gatinha.(falou e me deu um beijo no pescoço,logo me arrepiei).

Nanda:CACHORRA vc ta uma gata tua delicia(Todos que estavam na sala riu)

Os meninos ficaram na sala e subimos pra esperar as meninas se arrumar já que eu e Lara Já estamos arrmadas.
Logo a Giih estava arrumada e só faltou a Nanda.
Aproveitei para tirar minha primeira foto cm a Giih e postei no facebook.

Aproveitei para tirar minha primeira foto cm a Giih e postei no facebook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quado há confiança,nenhuma prova é nessesária. -com Gisele Motta.

Comentarios

Felipe Lima:Lindas

Fernanda Silva:Minhas Peruas.

Lara Costas:Eii ela é minha.

Pedro João:Gatinhas♥

Leonardo Silva:Lindas

Logo descemos e a Lara e L1 foi de moto,Eu e Felipe fomos de carro junto cm Edu e Giih e a Nanda e o Menor tbm foi de moto.
Paramos em frente a quadra o Edu e Giih sairam do carro e logo sumiram Eu e Felipe fomos para a arar vip de mãos dadas e todos nos olhando chegamos lá e sentamos cogo Lara,L1,Nanda e Menor chegaram.

Menor:Cader o Eduardo e Gisele?

Lara:kkk quem sabe(falou cm um sorriso malicioso)

Nanda:alguem quer cerveja(todos pedimos a ela oq queriamos e logo ela desceu em direção ao BarMan).

Felipe:L1 iae?(falou desviando o olho em direção á Lara)

L1:Hoo vei para cm essas zideias deixa levar(ele falou e a Lara deu Risada)

Logo a Nanda chega cm oq pedimos.

Eu:Vamos dançar?

Felipe:dança aqui mesmo morena(piscou pra mim)

Eu: Eu msm,aqui é sem graça para dançar(puchei a Nanda e Lara descemos para a pista).

Dançamos e rebolamos até o chão veio varios carinhas até a mim pedir para ficar comigo mais dispencei todos.
Estava tocando Mc Livinho-Meu Bem Querer e eu ja estava cambaleando.
Subimos lovamente até onde os meninos estavam e a Giih e Edu Já estavam lá.
A festa acabou e logo fomos para casa,Felipe fez questão de Levar Giih e Edu dormiu em sua casa,Logo fomos em direção a casa dele e Só estavamos nós a Nanda foi Dormir na casa do Menor e Lara cm o L1.
Fomos pra cozinhar comer alguma coisa e logo Felipe me pucha para ele e nossos corpos se juntam assim como nossas bocas e estavam em uma unica sincronia ele me pega no colo e me leva em seu quarto sem parar de me beijar.
Me colocou em sua cama logo retirei a camisa dele que fez o memsmo cm minha roupa,retirou minha langerir me deixando nua logo renovir sua bermuda juntamente cm sua cueca (e voces ja sabem oque aconteceu kk).
Dormimos do geito que estavamos coloquei minha cabeça em seu peito e adormecir..


A Maloqueira E O FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora