Depois daquela prova tivemos mais duas e logo depois fomos para o intervalo...
Lah:Manu eu estou basbtante feliz as nossas mãe vão voltar amanhã(falou animada)
Nanda:Hum...
Eu:Vdd estou louca para encher a minha de bjs(falei animada tbm)
Nanda:mais vcs ñ vão se esquecer nem de mim nem doa meninos e nem da favela ne?(falou cm olhar ameaçador)
Eu:Claro que ñ ta me tirano tiw kkk(falei e elas riram)
Logo depois o sinal tocol e tivemos as duas ultimas aula de Geografia que se passaram super demoradas...
Logo depois saimos e o Felipe ja estava lá..Nanda:Maninhoo Lindo do meu core ,chegou bem na hora.
Felipe:tomar no cu Nanda já tem meia hr que estou aqui...
Nanda:affs...Ok já entendir idiota(falou e nós rimos)
Eu:Então já vou indo dei um beijo na Nanda e no Felipe(e a Lara fez o mesmo)
Felipe:Lara o L1 pediu para vc ir lá depois do almoço...
Lah:Traquilo...avisa a ele que vou lá sim...
Eu e Lara:Tchau..
Fomos para o carro e partiu nossa casa a Lara me deu sugestões de Músicas.
Logo descemos do carro ela me deu tchau e foi para seu apartamento e logo entrei em casa e subi para meu quarto tomei um banho e coloquei uma blusa cinza(ou azul ) e uma calça branca e minha havaianas branca.(Na Midia)
Fui para a cozinha fiz arroz,feijão e frango e comi acompanhado de suco de Graviola.
Logo fui para a sala assistir um programa lá e Logo meu celular toca.Ligação on
Xxx:Manu?
Eu:Oie qm é?
Xxx:Felipe oushe.
Eu:Ata kkk...Fale!
Felipe:vem aqui pra casa
Eu:Hum...ta bom mais daqui a 30min vc vem me buscar pois ñ quero ir cm me carro.
Felipe:ta tchau.
Ligação of
...
Logo depois fui pro meu quarto peguei uma mochila coloquei uma lagerir azul,um vestido florido,escova de dente,uma bolsa branca para guardar(documento,dinheiroe celular)carregador uma sapatilha beje(ou douradinha) e desci.
Fui até a cozinha peguei uma maça comi,lavei os pratos e logo depois desci..
Cheguei lá e o carro dele tinha acabado de estacionar entreie e ele deu a partida.Eu: e então quem estar lá em sua casa?
Felipe:Nanda,Menor,L1,Lara,Eduardo e a Giih.
Eu:oq a Gisele estar fzd lá?
Felipe:a Nanda disse que ela tinha que conquistar a amizade de vcs mais de perto.
Eu:Hum..
Logo subimos o morro direto para casa dele.
Eu:Oi pessoas.
Todos:Oii.
Gisele veio até a mim e me abraçou e claro que eu correspondir.
Nanda:Miga sua louca.
Eu:Iae kkkk
Nanda:Felipeeee pede pizza(fez um cara de pidona)
Felipe:tabom(fala e revira os olhos)
Depois de uns 45min a pizza chega e os meninos manda um radinho avisando e o Felipe vai buscar na entrada do morro.
Ficamos ali comendo e brincando e logo fomos assistir um filme "Invocação do Mal"
Cada um ficou em casal(a Nanda cm o Menor,eu e Felipe,Lara e L1, Giih e Edu).
Claro as meninas sempre assustadas gritavam e os garotas davam risada..
Logo depois que o filme terminou a Giih foi para a casa e Edu tbm(foi dormir na casa dela), a Lara disse que ia pra casa do L1(mais disse que de manhã cedo já estaria aqii),a Nanda e Menor foram pro quarto(e já sabem para quê kkk)
Eu e Felipe ficamos na sala conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maloqueira E O Favelado
Teen FictionUma menina meiga mas também maloqueira,conquista varios garotos e amizades irá se apaixonar pelo dono do morro oq sera q vai acontecer? Continuem lendo para saber... A menina Maloqueira q nasceu em berço de ouro.. Tem um coração bom mora cm sua mãe...