Capitulo 17

624 32 4
                                    

Manu narrando

Acordo cm uma dor de cabeça amarrada em uma cadeira cm um pano na boca logo chega dois caras um cm uma mandeija de café da manhã na boca e outro cm um balde de agua.

Xxx:Isso pra vc ficar acordada(ruma a agua que estava no balde em mim a agua estava muito gelada).

Começo a chorar na hora e o cara me dar um tapa na cara.

Xxx:CALA BOCA CARALHO,ODEIO PESSOAS CHORONHAS E PEGA ESSA PORRA E COME!(falou em um tom autoritario).

Logo o outri cara dessamarra minha mão e minha boca pensei em gritar mais ñ senão eles iriam me bater e me deichar sem comer

Logo pega uma  bandeija e me dar para eu comer comi e eles ficaram ali observando sla o pq quando eu termineu eles me amarram novamente e um deles chega até a mim e fala.

Xxx:estar de comportando bem,espero que continue assim ou será pior para vc.

Eles sai em seguida e fecha a porta eu fico ali no escuro apenas cm uma janelinha bem pequena logo começo a chorar Meu deus pq issi estar acontecendo cmg estava la no baile me divertindo e isso vem acontecer cmg só espero que eu sobreviva e vá para casa o mais rapido possivel.

Felipe narrando

Droga! O raposa pegou a Menu caralho estou indo para la cm meu carro e dentro estar o Menor,L1,o Lobsomem e o Patrick dentro dele e atras vem mais dois carros cm meus caras dentro.
Chego na entrada do morro daquele verme ja atirando em quem estava la mato todos logo avisto um cm o radinho na mão tentando discar pego o minha arma dou um tiro na testa dele pego o radinho e quebro subo entro no carro e subimos em direção a boca do raposa entro atirando cm meus caras em todos que estavam ali.

...

Manu narrando

Ouço tiros vindo do lado de fora e logo começo a chorar desesperadamente logo dois caras chegam dentro daquele os mesmos que estavam ali mais cedo um deles me dar um tapa na cara e eu começo a chorar ele me dar outro tapa mandando eu calar a boca e mira uma arma em minha cabeça.

...

Felipe narrando

Vejo o raposa correndo em um corredor e entrando em um quarto logo chamo os meus caras e invadimos o local onde ele estava vejo minha pequena ali cm marcas na cara e aquele imbeciu cn uma arma apontada na cabeça dela.

Eu:solta ela raposa.

Raposa:e se eu ñ quizer?

Eu:OQ VC QUER CM ELA SEU VERME(falo gritando e percebo uma lagrima escorregar pelo meu rosto).

Raposa:Apenas quero o seu morr e pronto(falou me dando um sorriao ironico)..
Haa q essa Vadia aqui ñ presta para vc!(deu um tapa na cara da Manu e ne subiu um odio)

Eu:CALA A BOCA SEU IMBECIU Ñ TOQUE MAIS NENHUM DEDO NELA OU VC MORRE.

Ele logo seu outro tapa na cara dela essa hora pegueu minha arma e comeceu a disparar nele vi minha pequena desmair e logo corrir para desamarrar ela o Menor deu um tiro na testa no cara que estava cm o raposa corri para o carro e em seguida falei ao L1 para avisar as meninas e a mãe da Manu fui para o hospital cheguei la coloquei ela na maca e logo os medicoa levaram ela para uma sala.
Demorou uns 40min e chegaram as meninas e a mãe da Manu cm o L1 e o Menor todos me abraçaram.

Isabela(mãe de manu):Vai ficar tudo ben querido.(me deu um forte abraço e logo ela começou a chorar).

Eu:Vai ficar tudo bem sim.

Medico:Familiares de Manuele Drumoond?

Nós levantamos e fomos até ele.

Medico:Bem a Manuele estar enternada mais em menos de 5 dias já estara melhor.

Logo todos nós ficamos felizes a mãe da manu ficou la e disse que se ela acordasse que entraria em contanto com nosco fui para casa e já era 10:35 fui tomar um banho e dormir que nem uma pedra.

....

Narradora..
Nanda:O Fê se preocupou msm cm ele.

Giih:vdd como ele é fofo.

Lara:meninas eu preciso ir a minha mãe vai viajar hj novamente se tiverem alguma noticia da Manu me liguem pfv

Nós:Ok.

Ela nos deu um abraço foj até o L1 e deu um bj e logo saiu.

A Maloqueira E O FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora