Felipe narrando
Acordo ás 7:00 vejo que minha pequena ai da estar dormindo me levanto vou ao banheiro.
Escovo os dentes tomo um banho e desço para a cozinha.
O Menor e a Nanda estão tamando café.Eu:Bom Dia Casal.
Menor:Iae pvt.
Nanda:Qual fou manin se junta pra tomar café cm nós.
Pegon uma xicará me sento a mesa e tomo café junto a eles hoje não iria pra boca então estou de folga kk.
Me levanto vou para a sala me sento no sofá tiro uma foto e posto no face.
Relaxa manin deixa a vida levar aquilo que ñ irá te fazer falta♥.
Eu:Iae Menor vamos jogar?
Menor:É nós.
Sentamos no sofá liguei o video-game e começamos a jogar.
....
Manu narrando
Me levanto da cama e Felipe não estar mais lá vou banheiro escovo os dentes tomo um banho e coloco uma langerir cinza e uma roupa(midia abaixo).
Desço e o Felipe estar na sala jogando mais o Menor
Eu:Bom Dia Meninos
Eles:Oii(fala prestando atenção no jogo).
Nanda:Pelo visto a noite foi boa em ouvir seus gritos de lá do quarto(fala aparecendo na sala dando risada).
Eu:Cala a boca idiota(dou risadas e vou para a cozinha).
Tomo café lavo oque sujei e vou preparar a comida.
A campainha toca e a Nanda Vai atender é o Edu e a Giih.
A Giih e a Nanda aparece na cozinha.Eu:Oii putiane(falo dando umabraço nela).
Giih:Oi..meninas preciso falar cm vcs
Sentamos na cadeira e ela tbm.
Nanda:Fala ai já tou ficando curiosa.
Giih:é o seguinte eu vou morar cm o Edu antes de vcs falarem que estar cedo ele quer compromisso serio já que estou grávida.
Ele achou melhor eu ficar lá cm ele fora do morro sem risco de cair e tals.
Mais já sabem que ele mora um pouco longe entãi vai dificultar da gente se ver.Meus olhos se enchem de agua e o dela tbm
Eu:Olha Giih sei que começamos cm o pé direito mais logo em seguida ficamos de bem eu apenas espero que o Viado do Eduardo te faça feliz e ao seu Bebê tbm esses ultimoa dias ao seu lado se tornaram os melhores da minha vida.
Te amo caralho e seja feliz.
(Ela me abraça e eu retribuo).A Nanda fica calada pois estar ao prantos chorando demais.
Nanda:Eu só queria falar que seja feliz e ñ se esqueça de nós cachorra(a Giih rir e abraça ela).
O Edu logo chega na cozinha chamando ela que nos dar um forte abraço se despede dos meninos e sai.
Vocês dever estar se perguntando se ela se despediu da Lah e do L1 né?Claro que sim.Fico na sala cm a Nanda ali fofocando demais.
Felipe:Iae estão afim de um programinha de casals?
Eu:Vc falando isso?
Ele:Claro querida kk.
Nanda:nós topamos(o Menor olha sem enteder).
Subimos para nos arrumar(roupas na midia 1minha 2 Nanda) eu e a Nanda descemos e os meninos e nós saimos ao encontro do carro do Menor entramos e fomos para o shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maloqueira E O Favelado
Teen FictionUma menina meiga mas também maloqueira,conquista varios garotos e amizades irá se apaixonar pelo dono do morro oq sera q vai acontecer? Continuem lendo para saber... A menina Maloqueira q nasceu em berço de ouro.. Tem um coração bom mora cm sua mãe...