Dez meses depois...
Acordo cm uma gorduchinha pulando em mim.
Eu:Bom dia minha princesa.(dou um beijo em sua bochecha e vejo Felipe nos olhando).
Eu:Chato tava tendo um sonho bom e vc faz ela me acordar(dou um selinho nele e levanto).
Esses meses a Anaju é amada por todos nós A Nanda é a melhor tia de todas digamos que uma tia Coruja.
A Nanda estar esperando uma pequena Menorzinha. e Menorzinho e a Lah uma Pequena Princesa.
A minha mãe se casou cm ....
O Felipe sempre amoroso comigo e cm a Anaju a minha mãe vinha sempre me visitar mais resovel morar Na EUA,Fico cm sdd mais sempre que pode me liga.
Haa sabe aquela vadiazinha que veio procurar briga cmg?Pois é mandei ela pro caxão e farei isso cm as outras que der em cima do meu homem.
Eu e as meninas resolvemos ter um casamento coletivo e bem simples apenas cm os mais próximos.
Felipe Sempre verdadeiro,Fiel,Amoroso....em fim Formamos uma grande familia.Vou para o banheiro escovo os dentes e tomo banho,coloco uma langerir e uma roupa(midia).
Pego Anaju e desço para tomar café.
Pego dois pães cm manteiga,suco de Maracujá,Nutella e biscoito de maizena para a Anaju degustar e aproveitar seus dentinhos.Tomo Meu café e Dou Anaju para Felipe Segurar.
Subo arrumo os quartos e lavo os banheiro,Arrumo a cozinha lavo os pratos varro toda a casa troco os forros do sofá e Percebo que Felipe saiu cm Anaju,troco as cortinas limpo a estante,vou para a cozinha fasso,Macarrão cm Strogonoff de Carne e Feijão,Compro coca-cola.Depois cozinho as vedurinuas da minha pequena e vejo Felipe entrando cm ela na cozinha.
Ele:Oi mamãe(dou ridada) Apresento a garota das risadas para vcs.
Pego a Anaju subo dou um banho nela,Coloco uma fralda e uma calcinha Azul e um vestidinho azul florido,Penteio seus cabelos e coloco uma tiara azul.
Desço para a cozinha e sento ela em uma cadeira ao meu lado.
Felipe:Como minha peque a ta fofinha da um bj nela que rir.
Coloquei a verdurinha de Anaju em seu pratinho e leguei uma mamadeira cm Água e seu babador.
Amasso a verdura e em seguida levo em sua boca que come tudo.Tbm gordinha desse geito claro que come bem.
Depois almoço e vou para a sala brincar cm ela.
Pego meu notbook e coloco pepa Pig para ela assistir.
Ela Nem piscava depois de muito assistir coloco ela no berço e fico na sala.A campainha toca e vou atender e entra duas bareigudas em minha sala.
Eu:Oi baleias.
Nanda:Cala boca besta(Lah rir)
Lah:Iae cader minha princesa.
Eu:Dormindo.
Nada:Gente ñ sabia que engravidar pesava minhas costas.
Lah:Claro carrengando dois em tua barriga né Anta.(apenas rir).
Eu:Iae Dps anciosas?
Elas:Muito.
As duas estavam quase cm o mesmo mês a Nanda cm 7 meses e Lah cm 8 Meses.
Nanda:Meninas estou cm cada desejo.
Eu:Ainda bem que o unico desejo que tive era apenas comer mais nunca escolhi tipo tou cm desejo de comer Abacaxi cm Katchup essas coisas.
Lah:Vdd eu tbm graças a Deus ñ tive até hj.(damos risada).
Ficamos ali conversando por muito tempo Dos chega Menor,L1 e Felipe.
Os meninos leva as minhas Antas e eu e Felipe ficamos na Sala namorando quando ouço uma voz gostosa chorando.
Me Levanto e vou até o Quarto da Anaju que estar em pé em seu berço.
Felipe chega cm um Mingau pega ela e dar de Mamar.Cada dia me surpreendo cm ele.Ele apenas sorrir,Descemos e ficamos brincando cm ela que ja estava ficando sonolenta.
Pego ela dou banho,coloco uma frada e seu pijama dou Mingal e ela dorme.
Desço e Felipe estar jogando video-game.Eu:Mor vou dormir.
Ele:Ja pequena.
Eu:Sim tou muito cansada.
Ele:Ok pequena boa noite(me dar um beijo)Me levanto e ele me dar um tapa na bunda.
Subo tomo um banho coloco uma calsinha e uma camisa do Felipe me deito e apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maloqueira E O Favelado
Teen FictionUma menina meiga mas também maloqueira,conquista varios garotos e amizades irá se apaixonar pelo dono do morro oq sera q vai acontecer? Continuem lendo para saber... A menina Maloqueira q nasceu em berço de ouro.. Tem um coração bom mora cm sua mãe...