Acordo as 5hrs da manhã cm Anaju chorando e Felipe ñ estar na cama.
Vou até o quarto dela e vejo Felipe ninando ela.Dou um sorriso e Pego ela dos seus braços.
Dou de mamar a ela que logo dorme.
Coloco ela no berço e vou para o banheiro tomo um banho ewcovo os dentes coloco uma langerir e um vestido azul.
Desço e Felipe estar fazendo café dou um selinho nele Que me dar um "bom dia" retribuo e sento a mesa para tomar café.
Colo dois pães com manteiga,suco de laranja,uma banana e subo para o quarto.Pego Anaju e dou um banho nela cm muito cuidado Ainda estou aprendendo ,Enchugo-a limpo seu umbigo passo pomada nela e talco.
Colo uma fralda uma calcinha branca e uma calça e capotinho rosa nela pego a manta e desço cm ela para a sala.
Me sento e fico assistindo Tv e amamentando ela.Felipe senta ao meu lado e fica nos observando.
Dou a Anaju para ele segurar,ele pega ela e fica que nem um babão.Ele:Quando vc crescer ñ vai oegar nenhum muleque daqui da quebrada ñ viu,se ñ meto bala em todos que der em cima da minha filha(dou uma gargalhada e ele faz careta).
Eu:Amor ela nem te entende kkk e vc fica falando isso pra ela.
Ele:Claro pra ela ficar ciente desde quando nascer.
Quando olhamos anaju estava dormindo.
Pego ela e levo para o berça e deito na cama que tem em seu quarto e fico mechendo no celular Felipe se despede e vai para a boca.Já era 20:30 o Felipe acabou de chegar estou sentada na sala cm a Anaju nos braços ele me dar um selinho e sobe pra tomar banho.
Dps de alguns minutos desce e se senta ao meu lado.Ele:Tenho uma noticia pra te contar.
Eu:Conta ué.
Ele:A Gisele estar no hospital e ja teve Bebê!
Eu:Nossa Amor!Que ótima noticia a Giih deve estar super Feliz!.
Ele:Verdade!A Nanda pediu pra te contar.
Eu:Fez bem e daqui a algumas semanas quero ir visita-la.
Ele:Nem vem.Seu parto foi cesariano vc ja faz coisas que ñ pode.
Eu:Aé como oq?
Ele:Subir e descer escadas ja é o esforço danado que tu faz.
Eu:Nem é pra tanto(dou um leve tapa em seu ombro e ele rir).
Ficamos ali conversando Depois subi Pus a Anaju no berço e fui me deitar.
Graças a Deus ela dorme quase a noite toda.No dia Seguinte...
Acordo cm a Anaju chorando me levanto vou até seu quarto dou de mamar a ela e troco a fralda dela.
Arrasto seu berço que tem rodinhas para meu quarto.
Vou para o banheiro deicho a porta aberta pra olhar ela tomo um banho lavo os cabelos,colo uma langerir e um bacaquito azuzinho e minha havaianas branca.Deixo meus cabelos soltos para secar e pego a Anaju.
Fico conversando cm ela e brincado.
Forro a minha cama cm um Lençol dela e a deito sobre a cama.
Ela logo dorme ali e fico observando aquele pequeno Beber e o quanto estou sendo Mãe Coruja cm ela.
Coloco uma musica em meu cell de ninar abaixo um pouco o volume e fico observando ela dormir.Fico vendo que ela dorme do msm geito que Felipe,O Nariz e a boquinha iguas a dele e o cabelo a testa a bochecha iguais a minha.
Percebo uma lagrima escorregar em meu rosto mais ñ uma lagrima qualquer.
É uma lagrima de alegria,Amor...Depois de alguns minutos Felipe chega me dar um selinho dar um cheiro sobre a cabeça de Anaju e vai tomar banho.
Me avisa que vai fazer o Almoço d desce.
Pego a Anaju que já estar acordada coloco no berço e a levo para seu quarto.
Dou um banho nela faço o de sempre e coloco uma fralda e uma calça,uma camiseta e um capotinho escrito "Sou da Mamãe),Penteio os cabelos e passo um pouco de perfume em sua roupa e desço.Almoço cm ela em meus braços mamando e depois vou para a sala.
A porta se abre e surje dois Seres que me abandoram esses dias Sim Nanda e Lara.
Eu:Oii Vagabas.
Nanda:Oii minha subrinha linda...Ah Oi pra ti tbm Manu(dar risada).
Lara:Já estar se acostumando em.
Eu:Como vão vcs.
Elas:Estamos bem e vc?
Eu:Estou otima,msm cm Anaju chorando as vezes na madrugada.
Nanda:Perua o Baby de Giih é super Fofinho(me amostra a foto).
Eu:Super é a cara do Edu♥Quanta fofura em uma foto só.
Lara:Verdade acho que ela já estar em cada disse que Edu estar todo Babão.
Eu:A mesma coisa que Felipe(damos risada).
Nanda:Bom perua o papi estar mais tenho que ir Menor ta me esperando(pisca pra mim e dou risada)
Lah:Tbm Manu o L1 anda muito ciumento cm os Piva daqui dando em cima de minha pessoa(dou risada).
Elas em até mim e me dar um bj na bochecha e um cheiro na cabeça da Anaju e Sai.
Subo ponho Anaju pra dormir e vou dormir tbm...
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Oi meus amores só adiantando uns capitulos aqui.
Descupem pelos capitulos pequenos e Deixem estrelas em cada Capitulo que Lerem isso é Bastate bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maloqueira E O Favelado
Teen FictionUma menina meiga mas também maloqueira,conquista varios garotos e amizades irá se apaixonar pelo dono do morro oq sera q vai acontecer? Continuem lendo para saber... A menina Maloqueira q nasceu em berço de ouro.. Tem um coração bom mora cm sua mãe...