Capitulo 47

465 16 2
                                    

É hoje o grande dia...

Acordo feliz da vida pois hoje é o dia do casamento coletivo...
Estou bastante Feliz Felipe foi se arrumar cm os meninos na casa do Menor es meninas aqui em casa...

Compramos os vestidos iguais brancos pois seria bem melhor.
Estavamod fazendo o cabelo as unhas e daqui a 1hr vestiremos os vestidos as crianças estavam cm a Bya...

Cabelereira:Anciosas?

Nós:Muito.

Depois disso não falamos mais nada de tanta anciedade e nenhuma palavra saia da nossas bocas.

Bya foi arrumar as crianças já era 16:30 o casamento começava daqui a 1hr.
Fomos tomar banho colocamos umas lindas langerirs branca e fomos pôr o vestido.

Giih:Meu coração estar saindo pela boca.

Eu:Imagina o meu(Lah e Nanda ñ falavam nada pq uma palavra desabariam em lagrimas).

Colocamos os vestidos e as costureiras chegaram para ajustar os vestidos.

O motorista que os meninos contrataram chegou e levou Bya e as crianças.

Pensamentos de Manuelle..

Estou tão feliz por esse grande dia.
Nunca me passou pela cabeça se casar cm um favelado.
Mais ñ é apenas um favelado mais sim uma pessoa digna,leal,respeita por todos e ele tbm os respeita.
Ele é o homem que eu amo,a pessoa que me fez feliz...Muitos querem nos afastar mais o que Deus Uniu nada separa♥.
Ele me deu o Bem mais precioso minha pequena Ana Julia♥.
Espero que esse dia fique marcado nas mentes de cad um...

...

Pensamentos de Fernanda...

Estou tão Feliz!
Ai meu Deus eu espero que esteja tudo lindo...
As garotas estão quase tendo um Ataque Cardiaco claro que eu tbm kkk.
Mais oq falar do meu homem? Uma ótima pessoa me deu dois pequenos pimpolhos que amo mais que tudo.
É um cara gentil, de bem,fiel,educado e muito especial por mim.
E estou muito feliz que ele será meu pra sempre.
Estou contente cm esse grande e lindo dia chegar...

...

Pesamento de Lara...

Enfim chegou...
Estou tão contente cm esse Grande dia...todos estarão lá pra me ver casando cm o homem que eu escolhi para a vida toda...o homem que me deu a perola mais preciosa de todoas.
Como eu Amo o Leonardo pessoa de bem,fiel,carinhoso,romantico,alegre...
Eu amo muito ele e espero que seja pra sempre a vida ao lado dele...
A minha alegria nunca acabará...

...

Pensamentos de Gisele...

Graças a Deus chegou o dia mais esperado em minha vida.
Enchergava o mundo de outra forma e hj estou aqui cm as 3 meninas que eu nunca sonhava na minha vida em falar e estar casando junto cm elas.
Achava que casaria cm um homem e estou casando cm outro que realmente estar me fzd muito feliz meu deu um pequeno E grande Amor de minha vida o Meu filho.
Ai como te amo Eduardo e te amarei de janeiro a janeiro...

...

Estavamos quase prontas maquiagem feitas,unhas feitas,cabelos feitos,depilações feitas,hidratação na pele e outros..
Estavamos dando os ultimos checaps no vestido e fomos para a sala esperar o motoriasta.

Depois de 45min ele chegou entramos no carro e as pessoas que contratamos em outro..
Claro que convidamos elas.
Fomos cantando e conversando no carro pra emoção ñ desmanchar nossa maquiagem...
Começou a chegar mais perto do local onde iamos casar e meu coração acelerava muita...
Segurei na mão das meninas e vi a minha mãe,a mãe da Lara e do Eduardo vir até nós.

Mãe:Oi Meninas!

Nós:Oii!

Mãe:Minha querida como estar linda!(uma lagrima caiu em seu rosto e eu logo limpei)

A mãe da Lara veio nos cumprimentar e chamou a Lara pra conversar e vejo que a conversa estava muito animada.
A mãe do Eduardo puchou a Giih para conversar e a Nanda ficou só então puchei ela pra ficarmos conversando.

Eu:Minha pequena vc estar Diva!

Ela:Eu sei...Bem que eu queria a minha mãe aqui agr(uma lagrima derramou em seu rosto e eu limpei).

Eu:Eii..eu sei que é triste mais hoje é o dia do nossos casamento...vamos nos alegrar!(ela me deu um sorriso e fomos para o carro e as outras duas tbm...
Ficamos ali até minha mãe nos chamar pois a cerimonia ia começar.

Vestido da Manu

Vestido da Nanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido da Nanda

Vestido da Nanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido da Lara

Vestido da Giih

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido da Giih

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

A Maloqueira E O FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora