No dia seguinte..
Manu narrandoAcordo as 6:00 vou ao banheiro tomo um banho escovo os dentes coloco uma langerir preta e visto uma roupa(midia a cima).Desço como uma maça e vou direto para o carro ir na lojas de tecidos.
Compro os tecidos da minha festa,alugo as cadeiras e mesas alugo um Buffet e vou para o morro.
Chego lá na entrada e...Menor:Iae morena?
Eu:Oie menor td bom?
Menor:suave...pode subir maloqueira kk.
Eu:como assim maloqueira.
Menor:te apelidei assim kk.
Eu:Ok tchau(abuzino para ele e subo o morro).
Chegando na casa do Felipe...
Eu:Oi,Oi pessoas.
Felipe:Iae doidinha.
Eu:nossa todo mundo estar me apelidando hj(Affs)
Nanda:Já comprou as coisas?Alugou o buffet?alugou as cadeiras e mesas? E seu vestido?(falou nervosa)
Eu:kkk nossa o niver é meu e quem se estressa é vc(ela rir)
Recebo uma ligação de minha mãe.
Mãe:Filha
Eu:Oii mãe.
Mãe:já estou voltando...
Eu:nossa mãe que otima noticia precisava msm de ti para comprar meu vestido comigo.
Mãe:kkk ok filha tchauzinho bjs te amo.
Eu:tbm mãe bjs.
...
Fico conversando cm a Nanda sobre minha festa e logo o Felipe sai para a boca..
Ficamos ali conversando até o (Felipe,Menor,L1,Lara).
Ficamos ali conversando...Eu:GENTE!Acabou ne vamos assistir um filme caralho(todos rir e eu tbm)
Nanda:Pera que eu vou edcolher o filme.
Logo o Felipe saiu para comprar Coca-cola e chegou colocando na geladeira.
A Lara e eu fizemos brigadeiro e pipoca,fomos pegar dois colchões e almofadas para todos.Deitamos cada casal em seu colchão(Eu e Felipe,Nanda e Menor,Lara e L1) e logo fomos assistir um Filme de terror.Felipe:Se ficar com medo pode me abraçar gatinha..
Eu:ñ vai ser preciso querido..
Nanda:Shiu...(todos deram risadas).
Terminou o filme e já estava na hora do almoço a Lara e L1 foi almoçar na casa da Lara junto cm a mãe dela,ficou apenas eu,Felipe,Menor e Nanda.
Eu:tou cm fome.
Felipe:por isso que estar gorda de tanto comer.(amostrei o dedo do meio para ele.
Felipe:vamos vou fazer a comida(reviro os olhos e eu,Nanda e Menor seguimos ele até a cozinha).
Ele fez macarrão cm Strogonoff de carne e Menor foi comprar Ice de Limão.
Eu:Hum...estar uma delicia.
Felipe:Claro estar falando cm um chefe de cozinha.
Eu:convencido.
Nanda:vc vai arrumar o espaço do seu aniversario hj né?
Eu:é sim.
Menor:vai querer ajuda?
Eu:se vc se oferece kkk claro que sim.
Felipe:tbm vou.
Terminamos de almoçar descançamos.
Logo vem Felipe cm Pavê de cholate branco para nós.Eu:Meu preferido kkk.
Nanda:Vdd kkk o meu tbm.
Logo terminams e fui esperar a Nanda tomar banho para irmos arrumar o espaço e os meninos ficaram nos esperando,Ela me emprestou uma roupa(nossas roupas na midia abaixo).
Descemos e entramos no carro do Felipe,disse a ele onde era o local e logo chegamos.
Lá tinha vassouras,panos de chão,balde e desinfetante.Os meninos e eu e Nanda varremos o local que era enorme logo passamos pano e lavamos os banheiros.
Ficamos sentados no chão e logo liguei para trazerem as cadeiras e mesas e as mesas do bolo e dos doces e salgados,arrumado tudo onde eu queria e claro antes de sair peguei os tecidos em meu carro,pedi aos meninos para pregar os panos no lugar que desejei e logo tinhamos termimados tranquei o local e logo saimos direto para o morro já era 21:45,chegamos la me despedir de todos e fui para casa.Eu:Mãe(falei abraçando ela).
Mãe:Oi minha querida animada para sua festa?.
Eu:nem tanto kk mais estou levando.
Me despedir de minha mãe subi para meu quarto tomei um banho coloquei uma calcinha de oncinha e meu pijama e fui dormir.
Beijos meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maloqueira E O Favelado
Teen FictionUma menina meiga mas também maloqueira,conquista varios garotos e amizades irá se apaixonar pelo dono do morro oq sera q vai acontecer? Continuem lendo para saber... A menina Maloqueira q nasceu em berço de ouro.. Tem um coração bom mora cm sua mãe...