Todos ja tinham ido embora ficou apenas eu e Felipe namorando na praia depois fomos para a casa dele a Nanda foi dormir cm o Menor e a Lara foi pra casa da mãe cm o L1 e minha mãe e a Giih e Edu tbm foram para casa então fui dormir na casa do Lipe.
Chegando lá fomos namorar no sofá..Felipe:Eu te amo morena♥(falou me olhando nos olhos).
Eu:Tambem te Amo Lipe.
Ele me carregou e me levou para seu quarto me deu um beijo cm ternura e desejo e começou a tirar minhas roupas e fiz o msm cm as roupas dele logo ele retirou minha calsinha e penetrou em mim era tão bom sentir ele dentro de mim,fez movimentos de vai e vem e logo caimos exaustos na cama deitei em seu peito e ele ficou fazendo carinho em meus cabelos e logo adormecir.
...No dia seguinte...
Acordo cm uma bandeija de café da manhã na mão de Lipe e ele sorrir pra mim e me dar um selinho..
Lipe:Bpm dia morena..
Eu:Meu amor muito obrigada bom dia pra vc tbm
Lipe:Iae contente cm a surpresa
Eu:até agr ñ caiu a ficha acho q tou sonhando(nós dois rimos)
Lipe:bem meu Amor agr vou ter que ir pra boca se cuida princesa.(levanta da cama e me dar um selinho me entregando a bandeina).
Eu:Ok Amor pode ir se cuida.
Ele sai do quarto e fico lá tomando aquele deliciodo café termimo me levanto e vou para o banheiro escovar os dentes e tomar um banho,coloco uma langerir branca que deixei na casa do Lipe junto com uma roupa (na midia).
Pego a bandeija na cama desço para a cozinha lavo a louça e logo a campainha toca vou atender e entra a Nanda,Lara e Giih.
Giih:Bom dia.
Eu:Bom dia meninas(as outras tbm respondem).
Lara:Feliz em?
Eu:kkk muito.
Nanda:Minha cucunha linda(veio me dar um abraço e logo as outras se juntam tbm).
Eu:Parem de breguice ta(falo saiu do abraço).
Lara:vamos ao shopping?
Nós:Vamos!
As meninas correm para o quarto para se trocar e Nanda empresta uma roupa para elas,quando descemos estava o Lipe,Menor,L1 e Edu na sala.
Eu:Meninos vamos ao shoppinh tbm?
Eles concordam e fomos para o carro do Lipe,chagamos no estacionemto do shopping e logo saimos fomos em varias lojas compramos varias coisas e os meninos tbm logo fomos para a praça de alimentação e fomos comprar sorvete,e milk chacke.
Ficamos ali rindo e resenhando dou meu cell para a Lara tirar foto minha e de Lipe e logo posto no face...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maloqueira E O Favelado
Teen FictionUma menina meiga mas também maloqueira,conquista varios garotos e amizades irá se apaixonar pelo dono do morro oq sera q vai acontecer? Continuem lendo para saber... A menina Maloqueira q nasceu em berço de ouro.. Tem um coração bom mora cm sua mãe...