Capitulo 31

490 28 1
                                    

4 meses depois...-Manu narrando

Resumindo esses meses o L1 chamou a Lara pra morar cm ele.
O Menor pediu a Nanda em namoro que resolvel morar na casa dele.
Felipe ñ demorou muito e me chamou para morar cm ele que logo asceitei.
Minha mãe me liga sempre que pode estar muito feliz cm o Marcelo(nome do meu padrasto).
O Edu e a Giih estão super bem ele estar trabalhando muito para sustentar a Giih que tem cada desejo maluco,estar cm 5 meses de gestação e é um lindo menininho ela contou que o Edu estar super feliz e todo bobo haa o nome do Baby é Luis Henrique.
Estamos super bem...
Nesse exato momento eu e a Lara estamos nos arrumando para irmos no shopping comorar os preparativos para o Niver da Nanda sim aquela maluca irá fazer 17 anos.

Colocamos uma roupa(midia) e estramos no meu carro dando a partida para o shopping.
Chegando lá compramos os tecidos Lilás para o Niver Sim a Nanda ama lilás..
Encomendamos os doces e salgados e o bolo.
As bebidas estava por conta do Menor e o Felipe iria comprar um vestido para ela usar no dia o L1 estava encarregado cm a decoração sim ele é um ótimo decorador.
Saimos das lojas cheias de sacolas e fomos ao Girafas comer algo sentamos fizemos nosso pedido ao garçom.
E saimos do shopping a Lara ia dirigir para mim.
Liguei para o Buffet que contratei em meu Niver e contratei-os novamente.
Chegamos no morro direto para a casa da Lah e do L1 guardamos as coisas lá já que dificilmente a Nanda vai lá.
Saimoa e lá e fomos para "Minha casa".
Chegando lá estavam todos comprimentei todos e subi pro quarto para tomar banho,lavei os cabelos sequei vesti uma langerir verde e coloquei uma legue preta e uma regata bege e calsei minha havaianas preta e desci.

Eu:vamos comer algo?

Nanda:bora.Felipe pede Pizza?(ele revira os olhos e pega o cell para ligar pra pizzaria).

L1:Nunca mais fizemos um programinha em casal de 3(todos nós rimos).

Menor:Fazer oq se sempre que chamamos vc e a Lara estão ocupados(a Lara vai e dar um soco de leve no braço dele).

Depois de 15min ali batendo papo e rindo a pizza chega.
A Nanda foi na mercearia comprar uma coca e ficamos ali esperando.

Menor:Iae compraram as paradas?..

Eu:Sim deixamos na casa do L1 e cm vcs tudo pronto?

Felipe:Sim fui no shopping da barra e lá tem um vestido que ela vai amar.

Não demorou muito a Nanda voltou comemos e ficamos conversando.
Depois de mais ou menos 1hr a Nanda ,Menor,L1 e Lara foram embora.
Já era 00:20 me levantei do sofá e fui beber agua quando sinto duas mãos em minha cintura me viro e Felipe estar cm um sorriso malicioso para mim.
Logo nossos labios se colam em uma louca sincronia um beijo cm desejo já estava ficando cm calor Felipe desce sua mão da minha cintura e aperta a minha bunda me agarra fzd eu trancar minhas pernas em sua cintura.
Sobe comigo para o quarto e me deita na cama retiro sua camisa e ela a minha blusa.
Começa a beijar meu pescoço e começo a me arrepiar.
Ele tira meu sutiã e meus seios logo pulam para fora.
Ele passa a sua lingua sobre o bico do peito e dar um chupão um pouco a cima.
Retiro sua bermuda e sua cueca e fico apreciando a paisagem.
Ele tira minha legue junto cm a calcinha e logo penetra em mim.
Como eu amo essa sensação de sentir ele dentro de mim.
Logo ele faz movimentoa mais rapidos e meu gemidos cada vez mais alto.
Já estava molhada de suo quando nós dois gozamos juntos e deitamos axaustos na cama.
Ele se vira pra mim me olha nos olhos e diz.

Ele:Eu te amo pequena.

Eu:Tbm te amo meu grandão.

Me levanto nua puchando ele para o banheiro que me dar um tapa na bunda que dou um sorrisinho pra ele.
Ficamos ali tomando banho e trocando caricias.
Quando ele penetra em mim denovo e dou um gemido muito alto que ele olha pra mim e me dar um sorriso lindo.
Ficamos ali fazendo aquilo por muito tempo depois nos enchugamos e fomos deitar.

Capitulo não revisado!

A Maloqueira E O FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora