Capitulo 28

494 28 3
                                    

Chegamos em casa corrir direto para o banheiro tomei um banho coloquei uma calsinha verde e u.a camisa do Felipe e me deitei nem vi o Felipe indo pro banho pois adormeci.

No dia seguinte

Acordo são 13:40 fasso minha higiene pessoal escovo os dentes e desço para a cozinha.
O Felipe estava tomando café.

Eu:Oi Meu Amor(falei sentando em seu colo).

Ele:Boa Tarde Morena(me deu um selinho).

Apenas sorrir e fui tomar café tambem.

Felipe:Que tal irmos para a praia hj?

Eu:Otima ideia.

Ele:Vamos chamar a Nanda,Menor,Lara e L1?.

Eu:Vamos Sim.

Ele pegou o celular e mandou msg para todos.
Subi e fui arrumar minhas coisas peguei uma bolsa de praia coloquei td qud for necessario,Coloquei meu bequine fiz um rabo de cavalo no cabelo e coloquei uma roupa(na mida a cima) e meu celular e sentei no sofá para esperar o felipe.
Depois de alguns minutos ele desce arrumado e fomos para o carro passamos na casa do Menor e na Casa do L1 e logo em seguida fomos para a praia.
Chegando lá todos saimos do carro pegamos nossas coisas e o L1 foi alugar um lugar pra a gente ficar.
Eu e as meninas tiramos nossas roupas e fomos pro mar.
Os meninos foram comprar algo para comer e beber.
Ficamos ali brincando que nem criança e depois fomos para o lugar e alugou para comermos.

Eu:Cader o Rango que tou com fome(falei e os meninos riu).

Felipe:Estar ali em cima.(apontou pra uma mesa).

Tinha varias coisas gostosas peguei oque eu queria e fui me sentar a mesa cm as meninas.
Depois de comer ficamos ali rindo e conversando.

L1:Vcs estão se dando bem msm em.

Eu:Kkkk vdd mais aturar esse dai ñ é facil ñ(Felipe ficou me olhando sem entender).

Eu:E vc mais a Lara como estão?

L1:Estamos indo bem,a mãe dela é incrivel!.

Eu:Vdd kkk.Iae meninos vamos lá(falei indo pro mar e eles atras).

Ficamos la nadando brincando e a Nanda cm uma brincadeira de me afogar.

Eu:hoo sua baleia tira uma ft aqui.

Puchei o Felipe para tirar ft e postei no facebook.

Meu Bebezinho♥A vida é muito curta pra ñ se aproveitar cada momento-com Felipe Lima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Bebezinho♥
A vida é muito curta pra ñ se aproveitar cada momento-com Felipe Lima.

Já estava ficando tarde então juntamos nossas coisas e fomos pro carro enquanto os meninos foram pagar o local que ficamos.
Depois de 1min eles chegam entram no carro e fomos para o morro o L1 e Lara foram pra a casa do L1 e o Menor e Nanda foram la pra casa do Felipe cm nós.

Chegamos fui tomar um banhi junto cm o Felipe sem malicia.
Coloquei uma langerir cinza cm bolinhas pretas e uma roupa.
O Felipe saiu do banho se vestiu e ficamos deitados conversando.

Ele:Mozinho?

Eu:Oii.

Ele:Vc Me Ama?.

Eu:Claro que sim meu amor(falei olhando nos olhos dele e lhe dei um selinho).

Ele me agarrou me deu um beijo de tirar o folego ficou em cima de mim desceu até meu pescoço e deixou um chupão,logo em seguida me deu um beijo cm desejo mais logo parei.

Ele:Pq Parou Morena.

Eu:Amor a Nanda e o Menor estão ai(falo e ele revira os olhos e dou uma gargalhada).

Ele:Não tem graça vc provoca meu amiguinho e ñ faz o trabalho direito(faz um biquinho fofo e dou um selinho nele).

Eu:Agr vamos comer que tou cm fome.(pucho ele saindo do quarto e descendo para a cozinha).

A Maloqueira E O FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora