Acordo e já são 19:00 me levanto e o Felipe estar jogando video-game.
Felipe:até que fim acordou em morena.
Pensei que ia virar a bela adormecida(fala dando risada).Eu:Tomar no cu vai(falo me levanta do epegando o colchão do chão).
Felipe:Eita acordou de mal humor(revirobos olhos e subo para o quarto).
Tomo um banho lavo os cabelos,coloco uma langerir preta e visto uma roupa(midia la em cima).
Aliso os cabelos faço uma make para a noite e pego meu cell coloco no bolso e desço.
Felipe estava desligando o video-game e fui na cozinha pegueibum pacote de doritos e sentei no sofá.Eu:vai tomar um banho logo vai.
Ele:Ok patroa estou indo(ele sobe as escadas).
Eu:Não demore não(grito).
Depois de 20min ele desce todo lindo cm uma calça jean petra,uma camisa polo braca e um tênis da nike cinza.
Ele:vamos?
Eu:Bora logo.
Saimos e fomos e ele subiu em sua moto logo eu subi tbm.
Fomos para a quadra e subimos para a area vip
Todos já estavam lá sentados
O Felipe sentou e logo sentei em seu colo.Menor:Iae Casal.
Eu:Oii pequeno.
Nanda:Fala ai perua.
Felipe:Perua?
Edu:Oii Manu.
Eu:Iae Casal 20.
Nanda:Ei seu casal 20 é eu e Menor.
Eu:Taa kk Iae casal 19.
Lah:Meu Deus Como vcs são chatas.
L1:Fica cm ciumes ñ amor vc tem a mim(todos dão risadas e ele fica sem entender).
Eu:Ta né Leo se vc diz.
Nanda:Suas Cachorras ñ vão danças ñ é?Sigam-me.
Fizemos oque ela disse e descemos para a pista para dançar estava tocando Mc Livinho-tudo de bom.
Ficamos ali rebolando e ensinando aquelas vacas como se dança.
Logo chega alguem por tras de mim e dar um tapa em minha bunda,fiquei pensando que era o Lipe mais ñ era logo vejo alguem cair no chão e outro por cima dando socos pera aquele era o felipe batendo em alguem.Felipe:Isso é pra vc aprender a ñ dar em cima da mulher dos outro(deu um soco na cara do cara que caiu desacordado no chão).
Ele me puchou e me levou para a area vip.Menor:Oq foi aquilo la embaixo?
Eu:sla achei que era o Lipe.
Sentei ao lado dele e estava cm a cara vermelha de odio e a respiração ofegante.
Dps de alguns tempos a festa termina e eu já estava mais que bebada.
As meninas foram pra casa só ficou eu,Lipe,Menor e Nanda.Felipe:Manuele vamos!
Eu:Ai larga de ser chato deixa eu terminar de beber essa ultima latinha.
Ele pega a latinha da minha mão ruma longe me carrega e me leva para o carro onde estava a Nanda e o Menor.
Chegamos em casa ele me carrega de despede de todos e me leva pro quarto.Eu:Amor bora tomar banho juntos?
Ele:Manu vai tomar seu banho poxa tou cansadão.
Puxo ele para dentro do banheiro removo minhas roupas e dou um beijo ele cm desejo me aproximo dele que aperta minha bunda logo abre minhas pernar e enfia o seu membro dentro da minha intimidade.
Solto gemidos muitos rapidos depois de muito prazer tomamos banho me enrolo na toalha vou até o closet do Lipe e pego uma camisa dele e um calcinha preta.
Ele coloca uma cueca box e deita ai meu lado
E dormimos......Beijos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maloqueira E O Favelado
Teen FictionUma menina meiga mas também maloqueira,conquista varios garotos e amizades irá se apaixonar pelo dono do morro oq sera q vai acontecer? Continuem lendo para saber... A menina Maloqueira q nasceu em berço de ouro.. Tem um coração bom mora cm sua mãe...