Capitulo 4

1.2K 55 1
                                    

Manu narrando

Vou direto para casa mais a Lara e ela se despede e entra em seu apartamento sigo para o meu entro vou direto pro quarto tomo banho coloco um vestido vermelho florido vou para a cozinha estou morrendo de fome fasso estrogonofe de frango cm macarrão coloco na mesa e junto cm uma Coca-Cola geladinua como ,logo depois subo para escovar os dentes pego celular em cima da cama e vou ver as mensagens tem umas lá do grupo da sala de  aula e uma de um contato não salvo olhei a foto era do Felipe..

Whatsapp on

Xxx:Oi morena

Eu:Oier Lindo♥

Lipe♥:Pelo visto ja sabe quem é kkk

Eu:Lógico,mais iae fzd?

Lipe♥:Deitado ouvindo a Nanda falar aqui do Menor...

Eu:Hum...kkk

Lipe♥:Vem pra cá prá nós dar um passeio.

Eu:ta bom,mas esse passeio vai ser na quebrada msm? Pq ai já conheço td esqueceu a sou amiga da sua irmã e a muito tempo.

Lipe♥:Hum..bom saber que ja teve varias vezes aqui na Favela mais não vai ser aqui ñ vamos na praia Flw?

Eu:Flw kkk estou indo me arrumar.

Lipe♥:ja estou indo te buscar.

Eu:tchau.

Whatsapp of

Manu narrando

Vou até meu closet pego uma roupa coloco na mochila coloco uma lagerir vermelha,meu perfume e desodorante,minha escova de dente pego meu celular e vejo a hora já são 14:45 pego meu carregador e pronto..

Desço e ele ja estar la na portaria me esperando entro no carro e dou um sorriso pra ele.

Eu:então vai me sequestrar para a praia mesmo(falo e ele cai na risada)

Felipe:Digamos que ñ vou te sequestrar e sim vamos dar um passeio tipo um encontro(ele olha no retroviso do carro e pisca pra mim)

Chegamos a praia e logo sento na areia e ele faz a msm coisa,ele chega mais perto e coloca seu braço em meu ombro e ficamos ali conversando.

Eu:Então...me fale mais sobre vc digamos q vc é bastante educado pra ser dono de um morro(falo curiosa)

Felipe:Bem Meu nome é Paulo Felipe De Lima Silva,tenho 21 anos meus pais morrem embum ascidente de carro quanto eu tinha apenas 13 anos dps disso cuidei da minha irmã sozinha e sim sou educadi pois terminei o ensino medio completo mais ñ quiz fazer faculdade por falta de dinheiro e logo entrei nesse mundinho perigoso...É Isso.
E vc?Fale Mais Sobre Vc.

Eu:Meu Nome é Manuele Ribeiro Drumoond tenho 17 Anos estou no ultimo ano do ensino medio ñ pretendo fazer faculdade meu pai morreu cm problema no coração quando eu tinha 4 anos desde ai minha mãe e eu somos muito amigas digamos que irmã e ela sempre me apoia em tudo claro se for certo e se estiver ao alcance dela.

Dps disso ele se aproxima de mim e me dar um Bj Carinhoso logo paramos por falta de ar e terminamos cm selinho Pedimos a um garoto pra tirar uma foto nossa e logo depois fomos pro Morro...
Chegando lá como sempre o L2 estava na entrada cm um cara que os Felipe apelida como Lobsomem e logo chegamos  sua casa...

Nanda:Vadiaaaaa.

Eu:Oii calma sem doidice ta?

Nanda:achei que iria me trocar pela sua casa(fez biquinho e eu rir)

Eu:Ridicula pare cm isso só achei q vc iria ficar feliz em me vet.

Nanda:claro que sim sua louca..

Eu:ouvir a Lah falando q iria vim ver o L2 parece que eles estão bem proximos.

Nanda:é só que ela ainda ñ chegou..

Sentei no sofá e postei a minha foto com o Felipe no Facebook (foto na midia) cm o seguinte status..

Se for pra ser,será que a vida me surpreenda
-com Felipe Lima

Logo o celular de quem estava na sala apita e ja sabem(notficação da minha foto)
Logo ele me olha cm um sorriso no rosto e a Nanda cm um olhar e sorriso malicioso.

Nanda:vcs dois ñ sei ñ assumam logo esse Caralho e pronto.

Eu:kkk pare cm isso perua..

Logo ela sai pelo visto o Menor chamou ela pra dar uma volta...

Felipe:ta cm fome?

Eu:Uhum(fasso biquinho e sigo ele até a cozinha)

Felipe:senta ai q fasso uma comida pra nós.

Eu:Vc sabe cozinhar? (pergunto dando risada)

Felipe:claro tive que me virar esqueceu q eu cuidei da minha irmã só kkk

Logo ele terminou comemos arroz,feijão,bife e batata fritas e uma coca...

A Maloqueira E O FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora