Saio da casa do Lipe e vou seguindo direto pra entrada e sinto alguem segurar em meu braço e me viro...
Xxx:Oq vc quer em garota?
Uma menina fala gritando comgio
Eu:quem é vc e pq ta falando assim comigo?
Xxx:olha aqui querida fique esperta que o F1 é meu e só ora vc gravar Gisele Queridinha.
Me solto dos braços dela e deixo ela falando só,pego um taxi falo meu destino chego em casa quase chorando vou para o banho coloco um pijama e me deito derramando em lagrimas...Acabo pegando no sono...
No dia Seguinte...
Acordo 6:32 vou tomar meu banho,escovo meus dentes visto meu uniforme pego minha mochila e meu celular vou na cozinha pego uma maça e pego a chave do carro fecho o apartamento e desço...
Vejo a Lara na portaria do nom dia a ela e logo depois entramos no carro fomos o caminho todo sem trocar uma palavra...
Chego na escola e estar a Nanda e o Felipe...Nanda:Migah como vc estar?ela te machucou?
Eu:Do q vc ta falando?
Nanda:Da Gisele ficamos sabendo oq aconteceu...
Eu:Ata foi nada demais ela apenas pegou em meu braço e falou que erabpra mim ficar longe do Felipe,Mais aquela vadia ainda me paga...
Felipe:fica Bem princesa,bom meninas vou indo(ele me deu um beijo na testa e deu tchau as meninas entrou em seu carro e nós entramos)
Logo vi o Edu esses dias ele anda frequentemente falado cmg claro como de costume convidei ele para ir na favela no dia de baile.
Tivemos apenas 3 aulas e na hora do intervalo fomos pra favela (Eu,Nanda,Lara e Eduardo)...
Chegando na casa da Nanda...Nanda:Sinta-se em casa Edu
Edu:Ta certo Nanda kkk
Felipe chega e logo fecha a cara..
Felipe:Oii,oq vcs estão fazendo essa hora aqui?
Eu:é que o ultimo professor faltou e resolvemos vim para cá...
Nanda:vamos ao Shopping?
Eu,Lara e Edu:Claro(rimos pois falamos juntos)
Logo saiomos rumo ao Shopping cm a roupa da escola mesmo o Edu estava cm o cartão dele e a Lara tbm a Nanda Tinha pedido dinheiro ao seu irmão e o mesmo mandou uma grana pra mim tbm kkk..
Descendo para a entrada do morro logo vejo a Gisele novamente percebir que ela ñ tirava o olha do Eduardo e o mesmo tbm ñ tirava os olhos dela mais logo chegou para me provocar..Gisele:Hora,hora quem estar aqui novamente a vagabundinha da Copa Cabana(fala cm um tom irnoco)
Logo levantei a mão e dei um tapa na cara dela que na mesma da hora colocou sua mão no local que eu avia batido logo os seus olhos encheram de lagrimas e saiu correndo dali..
Nanda:VADIAA oq foi aqui kkk Amei(falou animada)
Eu:Ela apenas levou oq mereceu..
Pegamos um taxi e fomos rumo ao Shopping compramos roupas,make,sapatos fizemos os cabelos e unhas e logo fomos fomos lanchat no Buger King...
Pensamentos de Eduardo on
Caraiii! Quando vi aquela mina em minha frente esqueci de td e vi apenas ela fiquei amartadaço nela Xii ela provocou a Manu q deu um tapa na cara dela naquela hr fiquei cm pena mais ñ pude fzer nada ela provocou...
Pensamentos de Eduardo of
.....
Pensamentos de Gisele
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maloqueira E O Favelado
Teen FictionUma menina meiga mas também maloqueira,conquista varios garotos e amizades irá se apaixonar pelo dono do morro oq sera q vai acontecer? Continuem lendo para saber... A menina Maloqueira q nasceu em berço de ouro.. Tem um coração bom mora cm sua mãe...