Manu narradando
Acordo as 7:30 vou para o banheiro escovo os dentes tomo um banho.
Saiu do banheiro e coloco uma langerir de oncinha.
Coloco uma roupa(midia a cima).
Tiro uma ft e posto no facebook(sim gente uma ft por dia kk)..Cm a legenda.Agora ela tem alma de pipa voadora.
Diaa.Desço as escadas e o Lipe estar assistindo ingnoro e vou para
A cozinha tomar café.
Chego na sala e sento ao lado dele.Eu:Lipe me leva pra casa?
Ele:pq morena?
Eu:pq ja fiquei aqui muito tempo e tenho que ir ver minha mãe.(fiz biquinho)
Ele:ta vai la pegar as coisas que vou ligar o carro.
Eu:nossa ta querendo ae livrar de mim msm em?(ele revira os olho e eu subo para o quarto).
Pego tudo meu e desço e saiu de casa e vejo o Felipe retirandono carro da garagem e logo eu entro.
Ele me leva para casa e minha mãe estar na sala falando ao cell.Mãe:ta..dps eu te ligo...bjs..
Eu:Oier Mother.
Lipe:Iae dona Isa
Mãe:Oii iae como estão vcs?
Nós:estamos bem.
Eu:Mãe a senhora vai viajar hj?
Mãe:Infeliznente sim querida desculpa a sua mãe por estar tão distante de ti.
Eu:Claro mãe tenha uma otima viajem(abraço ela e em seguida o felipe faz o msm).
Mãe:Bjs Se cuidem
Eu e Lipe sentamos no sofá e ficamos assisindo um filme la.
Eu:Moor dorme aqui(falo cm voz manhosa).
Ele:Oq eu ñ fasso por ti.
Dei um selinho nele e fui para a cozinha.
Pego um pote de sorvete que estava na geladeira e duas colheres,vejo meu cell apitar e é meu calendario apitando que minha mestruação estar atrasada a três dias esses três dias venho sentindo ância de enjôu mais ñ suspeito de grávidez.
Vou para a sala e sento ao lado de Felipe que logo toma a colher da minha mão enfiando no pote.Eu:esfomeado.
Ele:nada disso( fala cm a colher na boca).
Pego meu cell e vou para o grupo das vaca.
Grupo das vacas on
Você adicionou Giih ao grupo.
Eu:Oie meninas.
Nanda:Iae putiane.
Eu:Iae Nanda se resolveu cm o Menor?
Nanda:Sim ele me explicou tudinho.
Giih:(emoji dos olhos)
Eu:Ñ fique observando ñ sua vaca e pode falar vuh.
Giih:kkk ok meninas tenho uma coisa para contar a vcs.
Nanda,Eu,Lah:Oque..?
Giih:Eu...
Eu:fala logo peste.
Giih:TO GRAVIDAA.
Lah:Parabéns.♥.
Eu:Parabéns que venha cm muita saude♥
Nanda:Parabens espero que o bb ñ seja a sua cara pq tu é feia dms(risos).
Giih:besta(risos.
Grupo das vacas of
Percebo que o Lipe estar cochilando no sofá e logo chamo ele para ir pra cama.
Ele deita na cama e eu vou trocar de rouoa e colocar meu pijama e em seguida deito e vejo as horas já são 22:40(as horas se passaram rapidas).
Logo apago de tanto sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maloqueira E O Favelado
Teen FictionUma menina meiga mas também maloqueira,conquista varios garotos e amizades irá se apaixonar pelo dono do morro oq sera q vai acontecer? Continuem lendo para saber... A menina Maloqueira q nasceu em berço de ouro.. Tem um coração bom mora cm sua mãe...