Acordo cm vou para o banheiro tomo banho escovo os dentes me olho no espelho e que horro a minha cara estava saiu do banho visto uma rouoa(modia acima) desço fasso café vou na padaria aqui perto e compro pão queijo e geleia de morango volto para casa e tomo meu café recebo um ligação da Nada e ela me avisa que estar vindo conversar cmg...Coloco meu celular para carregar,arrumo meu quarto lavo algumas roupas,lavo a louça arruma a sala vou no quarto da minha mãe para verificar estar tudo em ordem então desço e fico esperando a Nanda e logo a campainha toca.
Ela logo me abraça e eu logo desabo em lagrimas.
Nanda:Querida não fica assim não meu irmão é um idiota ele me falou oque aconteceu e eu acho que voce deveria pelo menos ouvir oq ele tem para te falar(desfasso o abraço olhando para ela cm um sorriso de lado)
Eu: Eu sei que devo ouvir ele mais meu orgulho é maior amiga eu estou completamente apaixonada pelo seu irmão mais quando vi aquela sena esqueci de tudo e de todos fiquei cometamente fora de si isso nunca me aconteceu(falo e ela enchuga minhas lagrimas)
Nanda:Eu sei meu amor mais ñ fica assim por homem nenhum agr enchuga essas lagrimas e vamos para praia vc ñ merece sofrer por aquele viado(ela falo e dou risada)
Logo subimos para o meu quarto tomei um banho e coloquei um vestido,pegueu minha bolsa de praia coloquei uma tanga,protetor solar,oculos de sol meu celular,dinheiro e meus documentos(identidade,carteira de motorista e documento do carro).
Logo saimos para o carro e seguimos para a praia,chagamos lá ficamos que nem idiotas brincando no mar,logo fomos a uma barraquinha comprar algo para comermos e compramos coca-cola logo um garota passa por nós e pedi a ele para tirar uma foto de nós duas agradeci e logo postei no face.
Te amo porra,sempre alegrando meu dia-com Fernanda Lima
A cada momento ao seu lado se torna mais divertido.-com Fernanda Lima
Logo vi que os de sempre curtiu e nos elogiou.
Logo ficou meio que tarde fui para casa e me despedir de Nanda.
Cheguei fui logo tomar banho e colocar meu pijama e apaguei..Pensamentos de Nada on
Percebir o quanto aquela vaca é especial pra mim vi que ela ficou feliz pelo passeio cheguei em casa tomei banho coloquei o pijama e fui conversar cm meu irmão.
Eu:Manoo?
Felipe:Fala ae(disse cabisbaixo sentado no sofá)
Eu:vim falar sobre a manu
Felipe:Hum..manda o papo.
Eu:Ela estar sofrendo oq vc fez deixou ela muito abalada hoje ela me falou que estar totalmente apaixonada por você(quando falei isso ele arregalou os olhos)
Felipe:E...Ela disse oq?(arregalou mais os olhos)
Eu:Isso msm que vc ouviu,Caralho Felipe eu percebir desde o primeiro dia que voce ficou caidinho por ela entao corre atras dela conquista a garota seu idiota(falei e ele deu um sorriso de lado)
Logo sair para a casa do Menor deixando ele lá sozinho..
Pensamentos de Nanda of
. ..
Pensamento de Felipe On
Fiquei pensando no que a Nanda me falou e logo liguei para a mãs da Manu para conversar...
Pensamentos de Felipe Of
♥♥♥Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maloqueira E O Favelado
Teen FictionUma menina meiga mas também maloqueira,conquista varios garotos e amizades irá se apaixonar pelo dono do morro oq sera q vai acontecer? Continuem lendo para saber... A menina Maloqueira q nasceu em berço de ouro.. Tem um coração bom mora cm sua mãe...