Capitulo 20

583 30 1
                                    

Acordo as 7:00 e o Lipe ainda estar dormindo.
Entro no banheiro tomo um banho
Escovo os dentes e saiu do banheiro coloco uma langerir lilas e uma roupas (midia  abaixo)

fasso um coque bagunçado calço uma havaianas preta cm caveiras azul e desço para a cozinhaFasso café e vou na padaria comprar pão,queijo,presunto,nutella e geleia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fasso um coque bagunçado calço uma havaianas preta cm caveiras azul e desço para a cozinha
Fasso café e vou na padaria comprar pão,queijo,presunto,nutella e geleia.
Volto para casa e Lipe estar sentaro assistindo tv.

Eu:Bom dia Amor.

Ele:Bom dia pequena.

Eu:Vem amor vamos tomar café.

Sentamos na mesa tomamos café e fui lavar oque sujamos.

Lipe:Pequena vou ir ma boca se cuida

Eu:Ok amor (dou um selinho nele e fecho a porta).

Arrumo a sala e o quarto a campainha toca e vou atender.
É a Nanda e ela estar meio nervosa

Eu:Oi Miga.

Ela:Oii(falou cabisbaixa)

Eu:Conta logo oque foi vai.

Ela:Eu acho que o Menor estar me traindo.

Eu:Pq vc acha isso vcs dois são tão apaixonados.

Ela:Esses dias ele ñ conversa direito sai cedo de casa, anda mechendo muito no celular e peguei ele falando cm uma vadia na pracinha.

Eu:amiga acontece conversa cm ele direito tira essa historia a limpo vais que vc esteja enganada.

Ela:Vdd amiga muito obrigada te amo(falou me deu um abraço e saiu antes que eu falasse alguma coisa).

Fui assistir uns filmes...
Já são 12:00 fui fazer arroz,feijão,bife,batata frita,carne de panela e comprei uma coca-cola o Lipe chegou 13:10.

Eu:Oi meu Amore.

Ele:Iae pequena(me deu um selinho).

Eu:Vamos comer ne kk.

Ele:Opa!Vamos Sim.

Sentamos e comemos quando terminei levantei e coloquei a louça na pia.

Eu:a louça é sua.

Ele:Por que?

Eu:Nem me questione só faça oque eu falei(sair rebolando e deitei no sofá).

Fiquei mechendo no facebook e o Felipe chega na sala.

Ele:Acabei patroa.

Eu: é isso ai(falei e ele riu).

Ele veio e deitou por cima de mim.

Eu:Ai ai aiiiii Felipe Seu Gordo.

Ele:Eu gordo?

Eu:Lógico que é vc.

Ele:Agr vc vai ver o gordo.

Começou a me fazer cosquinha e eu não parava de rir.

Eu:Pa..para Lipeee(Falei cm dificudade pois estava rindo demais).

Ele parou e começou a me beijar,parei fui na cozinha pegar um milk chake para beber..

Eu:Ei..

Ele:Hum.

Eu:Tira uma ft minha ai.

Ele:Caralho tu ja gosta de tirar foto,aposto que os machos do seu face ficam tudo babando.

Eu:adivinhou kkk(ele revira os olhos e pega meu cell).
Ele tirou e eu postei no face.

É mulher de postura a verdadeira Dama♥ Menina Maloqueira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É mulher de postura a verdadeira Dama♥ Menina Maloqueira.

Bloquiei a tepa do celular e fomos assistir TV...

Nanda narrando...

Fui la em casa conversar cm a Manu e agradeço por ter uma amiga assim como ela cheguei em casa e o Menor estava jogando video game.

Eu:Amor?.

Ele:Oi More.

Eu:Podemos conversar?

Ele:Claro que sim vida(pausou o video game e prestou atenção em mim).

Eu:Eu apenas quero que vc seja sincero cmg e pvf ñ minta para mim.

Ele:Claro que ñ vou mentir pode me falar.

Eu:Você estar me traindo?

Ele:Claro que ñ Amor de onde vc tirou isso?

Eu:é que esses dias vc anda muito distante  fica o tempo todo no cell e vi vc conversando cm uma garota na pracinha  ontem.

Ele:Meu amor deixa eu explicar o pq de eu estar distante e o tempo td no cell o Felipe me pediu para eu mandar umas munições de arma para o morro no Japa mais Japa estaca pedindo foto das munições então passei de vapor em vapor para saber cm quem estava as munições e tive que mandar as fotos para ele..

Eu:e agr me conte o lance la da garota.

Ele:então ela veio pedir a mim para eu avisar ao Lipe que ela estaria se mudando daqui e que dps iria la na boca entregar a chave foi isso(ele se aproxima e coloca uma mecha do meu cabeli para trás.)...
Confia em mim morena,acredite foi isso ai que te contei.

Eu:eu confio em ti meu amor mais da proxima vez me avise.

Ele:ok minha ciumenta vem cá(me puchou fzd sentar em seu colo e me beijou.

....

A Maloqueira E O FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora