Acordo e ñ ouço Anaju chorar.
Tomo um banho coloco uma langerir ponho uma roupa(midia abaixo) pego minha Havaianas e meu Celular e desço.Passo direto pra a cozinha pois estou morrendo de fome tomo meu delicioso café e vou para a sala.
E lá estar Felipe deitado jogando cm Anaju deitada em Sua Barriga.Eu:Bom dia Amor.
Ele:Oi Linda Bom Dia(me entregou seu cell).
Ele:Tira uma foto ai.
Peguei o cell dele e tirei uma foto linda (na Midia) e ele logo postou no face cm a seguinte frase.
Papai Coruja♥Minha Pequena Anaju-Com Manuelle Drumoond.
Peguei minha pequena e levei para seu quarto.
Desci fiz o almoço e Sai pra fora de Casa e fiquei observando tudo.
Depois entrei novamente me deitei no sofá.
Nem vi as horas passar e logo a Anaju acorda.Subi peguei ela dei um banho coloquei a fralda e calsinha uma camiseta "Sou do Papai" e uma calça rosa e penteei o cabelo.
Desci dei ela para Felipe e fui colocar o almoço dele e fazer a comida de Anaju.
Dou a comidinha dela e almoço tbm.
Felipe:Minha pequena dormiu.
Eu:Vdd Bota ela no berço pra mim Mozi(ele assenti e vai).
Coloquei um filme para assistir e logo em Seguida Felipe desce e deita em meu colo.
Eu:Mozi te Amo
Ele:Te Amo mais pequena.(me dar um selinho).
Ficamos assistindo filme e Percebi que Felipe dormiu.
Fico fazendi carinho em sua cabeça e vendo o quanto sou sortuda em formar uma familia junto com ele.Anaju chora e Felipe desperta e dou uma gargalha e ele me olha sem entender nada.
Subo pego ela e em seguida vou para a sala e me sento pra voltar a assistir Felipe se levanta e em minutos volta cm uma mamadeira cm mingal e pega Anaju do meu colo.
Eu:Por isso que Te amo(ele revira os olhos) -Quem manda ele ser um pai coruja.
Ele:Mor pega ai meu Celular(pego e entrego a ele que tira uma foto e posta).
Como Te Amo Tanto♥
Dou um selinho nele e pego a Anaju.
Fico brincando cm ela no tapete que a mesma se diverte muito.Felipe:Mor tava pensando em contratar uma baba.
Eu:pra quê se ja fico em casa o dia todo.
Ele:Ñ.Só quando for dia de baile entende.
Eu:Assim
Ele:A Nanda pediu pra eu contratar a Beatriz uma garotinha de 15 anos que mora na esquina ela ta precisando ajudar a mãe dela entende.
Eu:Ta bom Mozi dps chama ela pra nós conversamos.
Ele:Fechou.
Ligou o video-game e ficou jogando deitado no sofá subir pro quarto e coloquei a Anaju na cama e fiquei brincando cm ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maloqueira E O Favelado
Teen FictionUma menina meiga mas também maloqueira,conquista varios garotos e amizades irá se apaixonar pelo dono do morro oq sera q vai acontecer? Continuem lendo para saber... A menina Maloqueira q nasceu em berço de ouro.. Tem um coração bom mora cm sua mãe...