Manu
Acordo olho no celular e já são 8:15.
Vou ao banheiro fasso minha higiene matinal escovo meus dentes coloco um vestido rosa(na midia acima) e fico ali pensando que falta dois dias para meu aniversário de 18 anos e ñ estou nem um pouco animada para festejar.Desço tomo café pego meu celular e tem uma msg da Nanda pedindo para eu ir lá,Pego minha bolsa meu celular a chave do carro e saio.
Entro no carro e vou para a quebrada subo direto pois os caras ja conhecem meu carro,vou para a casa da Nanda e lá estar a Nanda,Lara,Felipe e Giih.
Confesso que quando vi o Felipe meu coração disparou.Eu:Boa tarde a todos(falei e sentei ao lado da Nanda)
Nanda:Oier mana estavamos falando sobre o seu niver!(falou animada)
Eu:kkk nao(falei e ela arregala os olhos)
Nanda:como assim sua vaca?
Eu:Sla estou sem ânimo meninas mais já que vc tanto quer q eu fassa vou fazer uma casa de festas perto do colégio amanha já vou comorar as decorações e hj a tarde ligo para a casa de doces e salgados e a casa de bolo(falo e ela dar um sorriso)
Nanda:a decoração sera azul msm?
Eu:Claro amo Azul.
Nanda:então ta certo(ela sai mais as meninas e fica apenas eu e o Felipe)
Ele se aproxima e se senta ao meu lado me viro para ficar dr frente a ele e ele me fala.
Felipe:Princesa me desculpa,aquela garota ja chegou em minha sala tirando a roupa ñ pude evitar eu estou completamente apaixonado por Ti(ele fala aquilo e meu coração acelera)
Apenas abraço ele
Felipe:Isso foi um "eu te desculpo"?
Eu:Claro que sim olha eu tbm estou apaixonada por Ti mais vamos deixa a vida nos levar para o caminho certo Ok?(ele apenas confirma cm a cabeça e eu me levanto).
Eu:bom agr tenho que ir.(dou um abraço nele e saio).
Vou para casa pego meu celular ligo para a casa de doces e salgados e para a casa de bolo e encomendo tudo,tanbem para a casa de bebidas(refrigerante,cerveja,vodka,Skol Beats,e Água claro).
Logo depois tomo banho coloco uma calsinha preta e meu pijama deito na cama e Acabo dormindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maloqueira E O Favelado
Teen FictionUma menina meiga mas também maloqueira,conquista varios garotos e amizades irá se apaixonar pelo dono do morro oq sera q vai acontecer? Continuem lendo para saber... A menina Maloqueira q nasceu em berço de ouro.. Tem um coração bom mora cm sua mãe...