Acordo as 6:00 toda feliz pois é meu aniversario vou ao banheiro escovo os dentes tomo um banho coloco uma roupa normal(short jeans e uma regata branca).
Desço e minha mãe estar tomando café.Eu:bom dia mãe(falo toda animada)
Mãe:bom dia querida,feliz aniversario meu amor que tenha muita saude e paz que seja sempre essa otima filha que voce é que eu possa estar ao seu lado até eu ficar bem velhinha(kkk).(ela fala me dando um abraço apertado e me enchedo de bj).
Eu:Obg mãe,vamos ao shopping cmg comprar meu vestido?
Mãe:vamos sim filha senta ai para tomar café que só vou trocar de roupa(apernas confirmo cm a cabeça)
Tomo meu café e logo minha mãe me chama para irmos,entro no carro dela e fomos para o shopping ela entra no estacionento(estaciona o carro) e fomos direto para as lojas me visto no provedores das lojas para esperimentar e ñ gosto de nenhum.
Logo chego em uma vitrine e avisto um vestido lindo azul compramos e logo fui para casa (a festa começava as 22:00).Chego em casa 8:30 tomo um banho coloco uma langerir amarela e uma roupa(midia abaixo)
Desço e fico assistindo varios filmes mais minha mãe,ela pediu pizza.
Felipe narrando
Acordo corro para o banjo escovo os dentes como uma maça e partir para a boca lá aviso aos meus vapor oq eu queria que eles comprassem fui no shopping compro um terno e volto para o morro coloco em casa e fico organizando umas coisad logo chega um vapor cm uma caixinha azul.
E fico pensando como a Nanda estar já que hoje é aniversário daquela Linda.
A Nanda já havia chegado da casa do Menor(ela dormiu lá),chegou cheias de compras me deu um bj na bochecha e sobe para seu quarto,subo e fico conversando cm ela umas paradas.Off..
...
Na casa da Manu
Logo depois de assistir cm minha mãe subo para meu quarto tirar uma foto oara postar no facebook
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maloqueira E O Favelado
Teen FictionUma menina meiga mas também maloqueira,conquista varios garotos e amizades irá se apaixonar pelo dono do morro oq sera q vai acontecer? Continuem lendo para saber... A menina Maloqueira q nasceu em berço de ouro.. Tem um coração bom mora cm sua mãe...