Capitulo 30

346 24 3
                                    

Depois de almoçarmos fomos pra sala namorar um pouco.
Depois ficamos ali assistindo e ele fzd cafuné em minha cabeça.

Felipe:Mor?.

Eu:Hum..

Ele:Sabia que vc foi a melhor coisa que já aconteceu em minha vida?

Eu:Serio?(perguntei olhando em seus olhos).

Ele:Foi sim pequena,a primeira vez em que eu te vi a minha vida mudou completamente,eu sempre fui esse dono do morro que vc conhece,todos ñ tem medo de mim mais me respeita assim como respeito a todos aqui a favela sempre foi meio que tranquila eu era muito agitado e vc veio pra me acalmar.

Essas palavras mecheram cm pisicológico,fiquei paralizada ñ sabia oque falar em tão puchei sua nuca e colei nossos labios em uma unica sincronia,sua lingua explorava cada canto de minha boca paramos por falta de ar mais cm selinhos.

Eu:Eu te amo tanto(falei olhando em seus olhos).

Ele:Eu te amo tbm minha maloqueira(ele me deu um sorriso lindo).

Eu:Besta(dei um tapa de leve em sua cabeça).

Ele:Vamos passear.

Fiz bico e puchei ele para o quarto.
Entrei no banheiro tomei um banho,coloquei uma langerir azul e uma roupa(midia) uma sapatilha e pentiei o cabelo e peguei o celular.
Felipe foi tomar banho e se arrumou.
Saimos e descemos para o carro dele.
Deu a partida saiu do morro e fomos para o shopping.
Fomos para o cinema assistir um filme de comedia.
Quando o filme acabou, fomos tomar um sorvete e sentamos na praça de alimentação e ficamos ali conversando.
Depois de muito tempo já era 18:00 fomos para o carro e ele deu a partida para praia.
Ficamos namorando sentados na areia.
Depois fomos pro morro.

♥♥
.....

A Maloqueira E O FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora