Capitulo 6

1.2K 44 7
                                    

Acordo as 9:35 e Felipe ñ estar mais lá,vou ao banheiro fasso minja higiene e escovo meus dentes cm o dedo e desço pra cozinha e lá estava a Nanda,Menor e o Felipe..

Eu:Bom dia(falo meio sonolenta)

Felipe:Bom dinha dorminhoca (veio até a mim e me abraçou)

Nanda:E então vamos a Praia Hj?

Eu:como vc quer q eu vá a praia se nem roupa eu trouxe?

Nanda:a gente se arruma passamos em sua casa vc sd arruma e partiu praia?

Eu:Tá mais q hrs exatamente vamos sair?

Nanda:umas 14:00 por ai ligamos para a Lara e vamos.

Eu:Ok Menor faz um favor pega um copo cm água gelada pra mim...

Ele traz e eu agradeço,logo depois pego um pão passo margarina e suco de laranja...

Pego meu Celular e posto uma fot que tirei cm a camisa do Felipe no bainheiro no face...

Pego meu Celular e posto uma fot que tirei cm a camisa do Felipe no bainheiro no face

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela é um filme de Ação Cm Vários Finais...♥
#HojeEstouNoBists

Logo o celular de quem estava na cozinha apita e já sabem...Logo vejo varias curtidas e alguns  comentarios..

Felipe Lima-Minha Morena Linda

Fernanda Lima-Amiga Sua Gostoza.

Joâo Pedro-Lindinha cm a camisa do chefe kkk.

Lara Costa-Miga Sua Louca Xonei.

Leonardo Silva-Pequena kk.

Eles olham para mim e dão risada.

Eu:que tal assistimos um filme?

Nanda:vamos.

Fomos fazer pipoca e brigadeiro de panela e pegamos a coca e sentamos no sofá e os meninos procuravam alguns filmes...
Assistimos dois filmes e Logo deu 13:10 e fomos almoçar os meninos foram na boca resolver algo e logo voltavam almoçar...
Fizemos Arroz,Feijão, Bile com batata fritas e salada..

Felipe:Porra essas minas cozinham pra Caralho de lá da esquina sentir o cheirinho(olhamos para ele e damos risadas)

Sentamos para almoçar e sim almoço divertido várias brincadeiras aleatórias...Logo Mandei um msg para a Lara avisando se ela ia confirmou e disse q ja estava subindo mais o Leonardo para cá.
A Nanda subiu pata arrumas suas coisas e o Felipe foi me levar em casa para eu arrumar minhas coizas...

Eu:sinta-se em casa é luxuzo mais é td ma humildade(falo e ele dar risada)

Subimos para arrumar minha roupa e ele ficou sentado na cama me olhando peguei uma mochila coloquei meu uniforme da escola uma roupa normal duas langerir,meu All Star,meu carregador minha escova de dentes depois peguei uma bolsa de praia coloquei uma tanga,protetor solar,oculos de sol,o Bequine (não podia faltar)prededor de cabelo e uma sandalia Havaianas branca...

A Maloqueira E O FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora