Depois de 7 dias...Felipe narrando
Acordo as 6:00 vou ao banheiro tomo um banho e escovo meus dentes visto uma roupa desço e tomo café saiu de casa entro em meu quarto e vou para o hospital sim a semana toda foi assim de casa para o hospital do hospital para casa chegando lá estaciono entro no hospital e vou na recepção vejo a Isabela e vou ao encontro dela que logo me darbum abraço.
Isabela:Meu querido...Eu estava a sua espera a ja estar na hora de visita.
Eu:vá para casa descaçar Isa ficarei aqui a espera dela acordar(ela apenas confirma despede e sair do hospital)
Caminho até a sala onde a Manu estar e entro ela estava magra respirava com ajuda de aparelhos respiratórios chego perto dela pego em sua mão dou um beijo em eua testa e uma lagrima cai do meu rosto.
Eu:Pequena estou aqui te esperando a qualquer momento ñ irei desistir de vc ñ me deixe e nen deixe a sua mãe e seus amigos melhora logo princesa E...Eu T...te am...Amo(falei soluçando em choros).Me levando me virando e indo beber uma água quando Ouço.
Manu:Eu Tambem te amo(falou cm uma voz fraca).
Me viro cm um lindo sorriso e vou até ela abrindo devagar os seus olhos.
Eu:Meu amor voce acordou(ela apenas sorris e confirma cm a cabeça).
Saiu dali e vou chamar o medico ele entra dentro da sala e pede para eu aguardar fora da sala pois iria examinar ela.
Fico na Sala de espera uns 20minMedico:Senhor...Pode ir visita-la.
Entro na sala e ela estar sentada na cama.
Eu:Princesa(falo cm sorriso no rosto).
Manu:Não sou uma bruxa má(ela fala e eu caiu na gargalhada)
Me aproximo dela e dou um selinho.
Eu:O Medico me falou que só poderá ir para casa mais tarde(pisco para ela que rir).
Pego meu celular e ligo para Nanda conto a ela e peço para informar a todos e a Isa tbm.
Fico ali mais ela conto a ela oque realmente aconteceu e logo o medico entra cm uma sopa para ela me entrega e sai.
Manu:Eca eu q ñ irei comer isso(ela fala fzd careta)
Eu:deixe de ser fresca se quiser sair hj daqui(ela me olha e faz bico)
Manu:só se vc me dar na boquinha.
E foi isso que eu fiz logo entra a Isa,Nanda,Giih,Lara,Menor,Edu e L1 na sala e a Manu abre um sorriso todos correm e dão um abraço coletivo nela
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maloqueira E O Favelado
Teen FictionUma menina meiga mas também maloqueira,conquista varios garotos e amizades irá se apaixonar pelo dono do morro oq sera q vai acontecer? Continuem lendo para saber... A menina Maloqueira q nasceu em berço de ouro.. Tem um coração bom mora cm sua mãe...