Já era 16:00 me levantei desci e o L1 mais o Felipe estavam jogando video-game fui na cozinha.
Peguei um pacote de doritos,coca cola,nutella,biscoito recheado e uma garrafa de agua.
Sentei no sofá e fiquei comendo quando acabei joguei os pacotes no lixo e a colher na pia enchir a garrafa e coliquei na geladeira.
Subi para o quarto tomei um banho lavei os cabelos.Sai do banho coloquei uma langerir um short de Malha e uma camisa da Kings peguei meu boné e o cell.Eu:vou lá ver a Lara e volto.(Felipe concordou e fui).
Demorei 3min e cheguei na casa do L1.
A Nanda estava fzd o cabelo.Eu:vai sair Nanda?.
Nanda:Menor disse pra eu ficar pronta n sei pra q.
Eu:Ata vai ficar linda perua.
Ela:Eu sei(eu e a Lah rimos).
Ficamos ali conversando sobre varias coisas.
Depois fui para casa Me arrumar.
Subi coloquei minha roupa(midia) fiz uma make linda peguei meu salto da msm cor que o vestido e desci o Felipe já estava arrumado.Descemos e fomos pro carro,ele logo deu a partida para o Local.
Chegamos lá já estava L1 e Nanda eles estavam lindos.
Logo começou a chegar alguns amigos do colegio e outros do morro.
Estava tocando Hungria-Detalhes.
A Nanda apareceu linda e surpresa pelo que nós fizemos estava cm um vestido lindo branco(midia).Todos começaram a bater palmas e ela já estava chorando muito.
Fomos até ela.Nanda:vcs me pagam.(falou enchugando as lagrimas).
Eu:Tbm te amamos.
A festa estava linda.
Puchei ela e a Lara e fomos para a pista dançar.
Bebemos muito fizemos discurço ela chorou litros.
Batemos parabéns pra ela.
Comemos mais que um elefante.
Já era 2:30 algumas pessoas ja estavam indo para casa ficamos ali mais um pouco dos pegamos oq sobrou de comida e fomos para o morro.
Eu e Felipe se despedimos de todos e entramos em casa.Corrir para o banheiro e vomitei mais uma vez td oque comi.
Escovei os dentes tomei um banho e coliquei um pijama e deitei na cama cm Felipe.Ele:vc ñ estar nd bem.
Eu:estou otima e vamos parar de falar e dormir.
No dia seguinte..
Acordei e Felipe já tinha ido pra boca,levantei fui no banheiro tomei um banho e escovei os dentes.
Coliquei um vestido vermelho e desci para tomar café.
Tomei café e mandei uma msg para a Lara e Nanda virem aqui em casa depois de 25min elas chegaram.Nanda:MINHA PUTA CHEGUEI(eu e Lara demos risadas).
Eu:percebi(abracei as duas e logo sentaram no sofá).
Lah:Iae fala logo pra q nos chamou.
Eu:Bem...esses dias eu e Felipe tranzamos sem camisinha(elas arregalou os olhos).
E....Eu estou vomitando muito esses dias.Nanda:AI MEU DEUS VOU TER UM(A) SOBRINHO(A).
Eu:Cala a boca kk ainda ñ tenho certeza.
Lah:que tal irmos fzer o teste hj?
Eu:Ok.
Peguei meu cell e ums bolsa cm meus documentos e dinheiro e saimos.
Fomos para um hospital chagando lá fui na recepcionista falei cm ela.
Ela pediu para esperar me chamarem.
Depois de 15 min me chamaram e as meninas ficaram esperando.
Fiz o exame e depois fiquei esperando me entrgarem o exame.
Depois de 20min o doutor me entrega um exame.Lah:Iae?Vai abrir ñ?
Eu:Vamos pro shopping que estou morrendo de fome e lá eu abro(elas concordam).
Fomos para o carro direto para o shopping.
Fomos até a praça de alimentação fizemos os pedidos e dps de 20min chegaram nossos pedidos.
Terminamos e fomos sentar em um banco.Eu:Chegou a hr(suspirei nervosa).
Abrir o papel e deu positivo.
Nanda:Iae?(entreguei o papel a ela que logo ficou pulando que nem uma maluca).
Lah:Parabéns minha perua(beijou minha barriga).
Chorei bastante fiquei tão feliz e contente.
Fomos a uma lojá de roupas de bebês e comprei um par de sapatinho branco.
Depois fomos para casa se despedi das meninas coloquei o sapatinho do lado do movel da minha cama junto cm meu cell e um bilheite escrito Daqui a 9 meses estou chegando papai.Desci preparei algo para comer o Felipe chegou e foi tomar banho para almoçar..
Depois de almoçarmos ficamos na sala assistindo.Eu:Amor.
Ele:Oi Meu bebe.
Eu:Vai la no quarto pegar meu cell.
Ele se levantou e foi dps de muito tempo.
Ele desceu correndo cm os olhos cheios de lagrimas.
E cm o sapatinho na mão.Ele:Vdd isso?
Eu:Urum.
Ele veio até mim e me deu um beijo calmo cm amor.
Terminamos cm selinhos e em seguida ficou dando bjs em minha barriga.Ele:Vc estar me fzd o homem mais feliz do mundo.Te amo Tanto Manu muito obg por estar me dando o melhor presente de todos.
Eu:Owntt amor de nd obg tbn por estar me fzd a mulher mais feliz de todas.Te amo.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maloqueira E O Favelado
Teen FictionUma menina meiga mas também maloqueira,conquista varios garotos e amizades irá se apaixonar pelo dono do morro oq sera q vai acontecer? Continuem lendo para saber... A menina Maloqueira q nasceu em berço de ouro.. Tem um coração bom mora cm sua mãe...