Capitulo 44

388 22 0
                                    

Semanas depois..

Cotratamos a Beatriz(Bya) e sim me parece uma pessoa certa.
Já era 16:40.
Minhas 3 peruas estão aqui em casa.
Resolvemos ir ao shopping colocamos as seguites roupas (da midia),peguei meu cell e meu pimpolho e a Giih tbm eu e as meninas fomos para meu carro coloquei a Anaju no Bebê no forto e a Giih faz o msm o Caio Junior.
A Giih Lah foi no banco do carona e Nanda no colo da Giih.

Chegamos no shopping estacionei e peguei meu pimpolho e Giih fez o msm as meninas pegaram nossas bolsas.

Rodamos em varias lojas compramos não muito e depois fomos ao Mc'Donalds fizemos nossos pedidos e em alguns minutos chegaram.

Fomos para a praça de alimentação e ficamos conversando.

Giih:Iae meninas anciosas.

Elas:Muito!.

Nanda:Gravida pesa viu as costas dói demais.

Eu:Isso é pq vc ta carregando dois mais pesa do mesmo geito.

Lah:Os meninos estão todos bobos anciosos cm a chegada dos pimpolhos.

Eu:Quero ver quando nascer.

Ficamos ali conversando sobre outras coisas em seguida fomos para o carro levei a Giih na porta de seu apartamento e dessa vez a Nanda foi no carona e Lah atraz cm Anaju.

Levei cada uma em seu devido local e fui para casa.
Peguei Anaju subi e dei um banho nela.
Coloquei uma roupa confortavel e desci fiz o mingal dela e fui para o sofá pra dar de mamar a ela.
Felipe chega me dar um beijo e outro na bochecha de Anaju e sobe.
Minha pequena já estava dormindo levei ela em seu quarto desci lavei oqud sujei.
Subi tomei um banho e coloquei uma langerir.

Felipe me olha de cima a baixo e me dar um tapa na bunda.
Pucha meus cabelos levemente e me dar um beijo com desejo.

Retiro sua roupa e ele faz o mesmo com minha langerir começa a distribuir beijo em cada canto do meu corpo.

Desce e chupa minha entimidade que me faz gemer abafado e logo enfia um dedo dentro e solto outro gemido.
Jogo ele sobre a cama pego seu membro e começo a distribuir beijos.

Ele:Manu...

Eu:que foi Mozi(finjo de desentendida)

Ele:vai logo.

Eu:só se vc me fala oq é pra fazer(pisco pra ele).

Ele:Chupa logo vai.

E assim eu fiz cemecei devagar e logo fui almentando a velocidade e ele sempre gemendo.

Ele troca de lugar agr estar em cima de mim pega um preservativo e põe em seu membro e logo penetra em mim e solto gemidos cada um mais alto queno outro.

Depois de alguns minutos ele cai axausto na cama.

Eu:Ainda não acabou(pucho ele para o banheiro)

Ele enfia mais uma vez seu membro em mim e dessa vez gemia mais alto e paramos quando gozamos juntos.

Tomamos banho e coloquei apenas uma camisa dele e ele uma cueca deitamos na cama e ele me puchou pra mais perto dele.

Ele:Hojé vc me acabou.

Eu:Isso é pra vc ver a mulher que tem em casa(coloco minha mão dentro de sua cueca e massageio seu membro e ele geme).

Sinto sua mão vim em direção a minha entimidade e sinto ele enfiar seu dedo nela solto um gemido e me contorço de tesão.

Ele:Provoca denovo.

Apenas dei um selinho nele deitei em seu peito e domir

A Maloqueira E O FaveladoOnde histórias criam vida. Descubra agora