Capítulo 1 - Leandro

25.1K 1.3K 154
                                    

O que ele poderia fazer, se ja estava cansado de trabalhar? Mesmo a empresa sendo dele, assim como mais outros vinte e cinco negócios ele não queria se da o luxo de ter que ficar em casa. Para que? Se teria que novamente mandar a sua secretária fazer o trabalho que ele já tinha lhe pedido?

- Vamos! - Um pouco zangado pelo o erro que a sua secretária havia cometido no serviço, e sem paciência com o trânsito grande que estava a sua frente Leandro gritou.

De trás do seu carro, havia outros carros que estava tocando a buzina dos mesmos, o que com certeza lhe deixava com a cabeça mais fora do lugar. Após o trânsito começar a andar ele com presa entrou na primeira rua que viu, pegando um atralho aquele bairro era movimentado mais quem iria andar nele logo as cinco e meia da manhã? Sendo assim ele resolveu dirigir apressadamente. E foi assim que o que ele não esperava ocorreu.

- Meu Deus! - Leandro disse, praticamente gritando ao presenciar o que havia acabado de acontecer.

Rapidamente ele tirou o seu cinto de segurança, e abriu a porta do seu carro caminhando rapidamente na intenção de socorrer uma moça que se encontrava completamente desmaiada.

- Moça você esta bem?
- Leandro perguntou, na tentativa de que a mesma acordasse mais foi sem sucesso.

Ele sabia muito bem, que não devia mecher em uma pessoa que havia levando um acidente, mais segundos os seus conhecimentos ela estava apenas com leves machucados e talvez tivesse desmaiado por conta do susto. Sem esperar mais nem um segundo ele resolveu, pegar a moça desconhecida em seus braços. E logo percebeu que para ele era não era pesada, aliás seu corpo bem trabalhado em horas de acadêmia conseguia levantar facilmente aquela mulher em seus braços. Rapidamente ele colocou o cinto de segurança na mesma, e ligou o carro dando partida.

Ele dirigia apressadamente pois realmente estava preocupado, ele queria saber se ela realmente estava bem. E não demorou muito logo o mesmo chegou no hospital, e saiu do carro com a moça desconhecida em seus braços.

- Preciso de um médico!
- Leandro disse, para a moça da recepção e a mesma logo pegou alguns papéis para que ele preenchesse.

- O que essa moça é sua? O senhor pode preencher essa ficha por favor? - A atendente falou, entregando dois papéis para que o Leandro preenchesse.

- Ela é a minha esposa, e eu vou preencher esses papéis depois que ela for atendida estamos entendidos? Ou eu não me chamo Leandro Alcântara, o homem que pode você fazer você perder esse emprego se não fizer o que eu estou falando!
- Leandro disse com o seu tom de voz, autoritário e completamente arrogante ele sabia muito bem como fazer as pessoas seguirem as suas ordens.

- Sim senhor! - A atendente disse, fazendo rapidamente uma ligação e em poucos segundos um médico logo apareceu.

- Venha seu Leandro, me acompanhe que eu vou verificar se esta tudo bem com a sua esposa! - O médico disse sendo prestativo e cumprindo muito bem o seu papel.

Enquanto o médico examinava a moça que ainda estava desmaiada, Leandro pensava se realmente havia feito a coisa certa em dizer que uma moça desconhecida era sua esposa.
Ao olhar para aquela moça deitada na marca Leandro pode perceber o quando ela era bonita, e a sua beleza realmente havia chamado a sua atenção.

Ele sempre foi um homem galanteador, que sempre teve todas aos seus pés e essa moça ele realmente queria ter - lá. E iria fazer de tudo para conseguir o possível, e até mesmo o impossível caso precisasse.

Ao se lembrar que tinha que consertar o relatório que a sua ex secretária havia feito, sim exatamente isso que ela seria daqui a alguns minutos. Ele logo ligou para alguns seguranças, para que os mesmos ficassem cuidado da moça para que ela não saísse do hospital caso acordasse. E depois se retirou, entrou dentro do elevador e ficou pensando em como a beleza daquela moça podia ter mechido tanto com ele. Dessa vez parecia ser diferente. Caminhou até o seu carro e saiu do mesmo as presas indo direto a sua empresa.

*************
Eai meus amores sera que Leandro Alcântara vai conseguir conquistar essa moça? Vamos descobrir? Muita coisa vai acontecer, já Adianto.

Votem e comentem por favor, não custa nada. Esse livro foi feito para vocês ajudem ele a crescer.

Amo vocês bjs!!!❤❤❤😘😘😘

Completamente Arrogante  - Duológia: Livro 1 - Leandro AlcântaraOnde histórias criam vida. Descubra agora