Capítulo 5 - Luana

11.4K 786 42
                                    

Luana ( Lua )

E

la estava conversando com o médico e quando o mesmo saiu da sala ela logo percebeu que o homem que tinha lhe atropelado havia acabado de entrar na mesma. Para Lua isso tudo estava muito confuso, e o homem que havia lhe atropelando conversou com ela querendo saber como estava a sua saúde e ela logo respondeu. A voz rouca e atraente daquele homem, e o seu corpo bem definido realmente mecheram muito com ela. Qual mulher que não se sentiria mechida com esse homem que havia lhe atropelado?

Ela havia conversado com ele e agora já sabia que o mesmo se chamava Leandro Alcântara. Quem diria que o homem que ela iria ser secretaria dele lhe atropelaria? Quem diria que o mesmo iria mentir, dizendo que ela era sua esposa apenas para que as pessoas do hospital lhe tratasse bem. E agora ela sabe que no noticiário da TV os repórteres estavam falando dela.
Que ela tinha conseguido dominar o coração do bilionário Leandro Alcântara. O que sua mãe iria pensar ao ver esse noticiário? Que ela é esposa do mesmo?

E ele havia lhe feito uma louca proposta, de que ela se casasse com ele por sete meses, e passaria a ganhar todo mês mil reais ou mais se ela quisesse.
Parecia muita loucura, ou uma porta que havia se aberto para ela talvez uma chance e uma oportunidade. Aquilo era uma grande loucura, mais mesmo assim ela resolveu aceitar.

Assim metade dos seus problemas iriam embora, ou seja ela pagaria as conta de ago e luz da sua casa e ainda mais assim poderia pagar um tratamento para a sua mãe e os remédios que são tão caros. Quem diria que dentro de três dias ao sair do hospital ela já iria se casar.
Sua vida realmente estava de cabeça para baixo, mais andando por outro lado.

- Vocês pediram para que minha mãe pudesse vim me ver? Avisaram a ela? - Lua perguntou, para Leandro e o mesmo logo assentiu.

- Eu falei para a Bianca lhe avisar, vou chamar - lá!
- Leandro disse, e se retirou da sala.

Enquanto isso Lua ficou esperando por alguns minutos a sua mãe aparecer com certeza ela estava preocupada e talvez ficaria ainda mais.

- Minha filha você esta bem?
- Isabel logo perguntou, ao entrar no quarto onde Lua estava.

- Sim mãe eu já estou bem, não se preocupe! - Lua disse, tentando acalmar - lá.

-

Preciso lhe contar uma coisa mãe, que talvez mude um pouco as nossas vidas! - Lua disse, e sua mãe estava sem entender o que ela estava falando.

- Que coisa filha? - Isabel logo perguntou, querendo saber.

- Esse empresário me fez uma proposta de casamento, como a senhora já deve ter visto na TV esta passando a todo momento que eu sou a esposa dele então. - Lua fez uma pequena pausa, e sua mãe continuava lhe escutando.

- Eu aceitei a proposta assim vou poder lhe ajudar mãe, vamos poder pagar seus remédios e o seu tratamento! - Lua disse e sua mãe ainda continuava lhe escutando.

- Minha filha você me ajuda tanto, eu sei que os meus remédios e o meu tratamento é muito caro mais você deve se casar por amor e não com um desconhecido! - Sua mãe lhe disse mais Lua já estava decidida, e nada lhe faria mudar de idéia.

- Eu vou fazer isso mãe, por nois duas! - Lua disse e sua mãe começou a ficar com os olhos marejados, ao ver o quanto sua filha lhe ama e quer lhe ver ficar boa.

- Você é minha filha eu lhe entendo, e vou sempre lhe apoiar nas suas decisões! - Isabel disse e deu um beijo, na testa de sua filha.

- Posso entrar? - Leandro perguntou, e Lua e Isabel assentiram.

- Mesmo isso sendo um contrato, quero que você cuide bem da minha filha estamos entendidos? - Isabel disse, e Leandro e Lua sorriram.

- Pode deixar eu vou cuidar bem dela! - Leandro disse e a mesma saiu do quarto deixando os dois sozinhos para tratar do contrato.

- Eu sei que você ainda esta um pouco machucada, e deve esta cansada mais assine esses papéis por favor! - Leandro disse, entregando os mesmo para Lua.

Ela estranhou um pouco mais logo assinou os mesmos, com a certeza de que sua vida estava de cabeça para baixo agora mais, parecia que as coisas estavam dando certo.

- Pronto agora você já esta casada comigo no cartório, e esse outro papel é sobre a duração do nosso casamento sete meses.
- Leandro disse, com um sorriso nos lábios.

- E quando você sair do hospital nos casaremos na igreja, com direito até a festa. Bianca e Matheus já estão cuidando dos preparativos! - Leandro disse, e Lua apenas assentiu.

*********
Pronto estão casados no cartório, e daqui a três dias se casarão na igreja. Isso e muito mais coisas vão acontecer, estão preparados?

Votem e comentem por favor, sua opinião é muito importante.

Amo vocês bjs!!!❤❤😘😘😘

Completamente Arrogante  - Duológia: Livro 1 - Leandro AlcântaraOnde histórias criam vida. Descubra agora