Capítulo 14 - Leandro

8.2K 586 23
                                    

Ele com certeza gostaria de ter escutado outra resposta da Luana, e não podia negar que aquilo tinha mechido um pouco com ele. Ele entendia que se casar por contrato não devia ser o sonho dela, porém sua resposta foi um pouco inesperada.
Qual mulher não gostaria, de esta ao seu lado? Logo ele que é um belo e cobiçado milionário, com certeza ele poderia ter arrumado outra esposa se ele quisesse. Uma mulher que aos seus pés, quem sabe? Porém Luana não era uma dessas mulheres, e é exatamente isso o que lhe encantou nela e se depender dele vai fazer de tudo para lhe conquistar - lá.

Seu jeito meio diferente de todas que ele já conheceu, com certeza parece ter conseguido atingir seu coração.
 
- A Bianca ja mandou entregar, o vestido da dona Luana onde eu devo colocar - ló? - Elaine perguntou para o Leandro, e ele logo voltou a sua atenção para ela que carregava uma caixa nas mãos.

- No quarto dela, esta certo? - Ele falou e após Elaine assentir, ela se retirou.

Depois ele saiu do seu escritório, e foi até o seu quarto pois precisava se arrumar. Quando chegou no mesmo, ele logo resolveu tomar uma bela ducha. Sim queria ele poder descansar um pouco, mas mesmo esse sendo o dia do seu casamento por contrato ele não iria. Por isso ficou organizando algumas coisas no seu escritório, e ajeitando alguns preparativos. Logo após terminar o seu banho um pouco demorado, ele entrou dentro do seu closet e quando se passou alguns minutos ele já estava arrumado. Por último apenas penteou os seus cabelos, e depois após passar um pouco de perfume saiu do quarto e foi esperar a Luana terminar de se arrumar.

Com certeza ele não gostava muito disso, porém sabia que era preciso alguns minutos de espera. Depois após alguns minutos ele logo lhe viu na sua frente, aquela imagem lhe deixava ainda mas sem palavras. Ela estava trajando um vestido da cor de creme, que havia caído perfeitamente em seu corpo e seus longos cabelos negros estavam soltos.

- Estou pronta, para onde vamos?
- Luana perguntou, um pouco curiosa querendo saber.

- Digamos que isso vai ser uma surpresa! - Leandro falou, e com certeza isso tinha despertado ainda mas a sua curiosidade.

Com certeza ele tinha planejado tudo, e quando chegaram até onde o carro dele estava estacionado ele abriu a porta para que ela pudesse entrar. Em um gesto de cavalheirismo, o que ela teria que se acostumar daqui para frente. Assim que ela entrou ele fechou a mesma, e entrou no carro. Quando ligou o mesmo ele logo deu partida, e continuaram em silêncio por alguns minutos.

- Porque minha mãe ficou em casa? - Ela questionou.

- Você precisa ter mas paciência, sabia?

Leandro falou sorrindo, com certeza ele estava gostando de ver Luana com toda aquela curiosidade. Mas não íria lhe revelar nada, até que chegassem ao devido local. Após mas alguns minutos de espera, ele estacionou o mesmo e adentraram em um restaurante. O mesmo estava com as luzes apagadas, e logo depois quando elas foram acessas ela pode perceber o quanto ele era lindo. Realmente aquilo era uma bela surpresa, a mãe da Luana estava sentada em uma mesa com a Bianca e o Matheus.

Leandro conseguia notar o quanto ela estava gostando do mesmo, e logo depois um belo jantar foi servido para eles.

- Tudo esta muito lindo! - Ela falou, enquanto o garçom colocava os pratos na mesa.

- Você ainda não viu nada!

Leandro falou e logo após um certo tempo, eles já tinham terminado de jantar. E logo antes deles se retirarem para irem embora, ele lhe entregou uma bela caixinha de presente onde tinha um pequeno laço vermelho prendendo a mesma.

- Pode abrir!

Ele falou e ela com um sorriso doce nos lábios apenas assentiu, e quando observou o que tinha dentro logo pode ver o quanto era lindo o colar que ela havia ganhado. Ele com certeza deveria ser muito caro, ela não precisava ter muitos conhecimentos para saber que ele era de ouro e tinha uma pedra de rubi no mesmo.

- Obrigada, mas depois precisamos conversar! - Ela falou para Leandro, que já estava colocando o mesmo em seu pescoço.

Com certeza ela sabia que se falasse o que queria dizer para ele naquele momento, talvez algum repórter ou algo do tipo poderiam escutar. Não, ela com certeza não iria correr esse risco. Como Leandro havia lhe dito que  a sua mae iria voltar para casa com a Bianca e o Matheus ela apenas assentiu e entrou no carro.

Ele sabia que ela deveria ter gostado da pequena supressa, e logo depois quando lhe olhou pode lhe observar admirando o colar. Mesmo ele estando dirigindo pode perceber que algo estava errado, sempre atento logo notou que um carro estava seguindo - os.

- Estamos sendo seguidos!
- Ele falou para Luana, e logo pode perceber que ela parecia ter ficado um pouco assustada.

- Como assim? - Ela perguntou.

Leandro sabia o quando era meio perigoso, fazer aquilo que pretendia. Porém não teve outra escolha, e algumas ultrapassagens indevidas eram feitas na tentativa de tirar quem ele achava que deveria ser do seu caminho. Porém não foi o suficiente, mas ele tinha uma tentativa em mente.

- Melhor você fechar os olhos!
- Ele disse, e a Luana parecia ter assentido.

Não demorou muito para que ele passasse em alta velocidade na frente de um caminhão, porém o carro parecia ter perdido eles de vista.

- Você é louco? - Luana falou com o tom de voz elevado.

Ele sabia que aquilo poderia ter sido, meio imprudente ou talvez muito, porém ele tinha tudo calculado para que seu plano desse certo. E ter a Luana bem, era o que lhe importava no momento.

*******
Nossa o que acharam desse capítulo? E a Luana sera se ela ficou zangada?

Votem e comentem!

Amo vocês!♡

Completamente Arrogante  - Duológia: Livro 1 - Leandro AlcântaraOnde histórias criam vida. Descubra agora