Luana
Flashback on
- Mamãe como foi se casar com o papai? - Lua perguntou, segurando com as duas mãos o álbum de fotos do casamento dos seus pais.
- A minha filha você sempre é feliz quando se casa por amor!
- Sua mãe lhe respondeu, colocando na cabeça da sua pequena um belo ensinamento.- Então quando eu crescer mamãe, também vou me casar por amor com um príncipe e vou esta vestida de princesa! - Lua falou decidida para a sua mãe a fazendo sorrir, e sentir uma pontinha de orgulho do desejo da filha de se casar por amor igual seus pais.
Flashback of
- Eu sei que isso nunca foi, o que você realmente quis Lua!
- Isabel falou quebrando o silêncio, e fazendo Lua se despertar um pouco dos seus pensamentos.- É realmente não foi mãe, mais isso não importa o que importa é a sua saúde! - Lua falou seria enquanto esperava a vendedora de uma loja de vestidos caros e de griff, chegar com mais um para que ela pudesse experimenta.
- Casamento se desmancha até na frente do padre sabia Lua?
- Isabel novamente tentou pois não queria que sua filha se casasse por contrato, sem amor e sem realmente realizar o seu sonho.- Sei muito bem disso, mais eu não vou desmanchar esse casamento no altar e perder a oportunidade de poder pagar o seu tratamento! - Ela falou com uma expressão seria e decidida, fazendo com que sua mãe percebesse que ela não iria mudar de idéia.
A vendedora novamente trouxe mais um vestido para que Luana pudesse provar, e esse realmente tinha sido aprovado por ela e pela sua mãe. O mesmo era longo, de um branco cristalino e um tecido de pura e alta qualidade, um longo véu e uma longa grinalda e para da um toque mais especial uma tiara que junto com os seus longos cabelos soltos lhe deixavam com um ar de princesa. O vestido perfeito, que ela sempre sonhou. E esse mesmo lhe trouxe outros sonhos de volta desde pequena, após algumas horas de Espa se cuidando, mais algumas horas esperando mulheres dos salões mais sofisticados do país cuidando das suas unhas e do seu cabelo e da sua maquiagem ela logo ficou pronta.
Na hora de entrar dentro do carro, ela entrou decidida de que aquela era a coisa e a escolha certa a se fazer. Olhando pela janela enquanto o carro passava pelos bairros de classe mais alta, ela ficou admirando a beleza do lugar e na verdade encantada também com a mesma.
- Já cheguemos Lua! - Sua mãe lhe chamou, lhe despertando dos seus pensamentos e lhe trazendo de volta a realidade.
Após alguns minutos dentro do carro encantada com o bairro que ela estava passando, ela ao escutar sua mãe lhe despertando percebeu que havia chegado a igreja. A mesma havia sido escolhida a dedo pela Bianca, que continuou sendo ainda secretária do empresário depois de todo o ocorrido. Ao sair do carro ela logo segurou no braço da sua mãe, pois era a sua guerreira que lhe conduziria até o altar. Ao chegar na porta de entrada como ela já esperava os olhares de todos se voltaram para ela, a marcha nupcial começou a tocar e a sua mão a ficar um pouco gelada e o seu coração a bater mais rápido. A chegar a ponto de parecer que iria sair a qualquer, momento pela sua boca. Realmente ela queria poder seguir o que a Bianca havia lhe falado, sorrir um pouco para fingir ser uma noiva feliz e era exatamente isso o que ela faria se fosse como ela sempre sonhou. Sua vida estava se passando como um verdadeiro filme, pela sua cabeça. Onde ela não estava seguindo o seu verdadeiro sonho que tinha desde pequena, e esta vestida daquela forma fez com que ela desejasse amar aquele empresário que mais parecia um príncipe vestido em um terno preto e com os sapatos impecáveis e com os cabelos penteados para trás todos bem alinhados.
O mesmo conseguia ficar com os olhos fixos em Luana em quanto ela caminhava até o altar, e ainda conseguir ficar com um lindo sorriso estampado no seu belo rosto. Talvez fosse apenas, mais uma parte do plano. Sendo ou não para Lua não faria diferença, mais o seu coração batia cada vez mais rápido e ela realmente não sabia explicar o que estava acontecendo.
- Cuide bem da minha filha!
- Isabel falou para que somente Leandro escutasse, e o mesmo apenas assentiu de uma forma discreta.- Vou cuidar! - Respondeu após segurar a mão de Luana, que a ele havia sido entregue.
O padre conduziu normalmente a cerimônia, e quando começou a dizer as palavras que todos os padres dizem e esperam que ninguém se manifestem.
"- Se alguém tem algo contra esse casamento, fale agora ou se cale para sempre!" - O padre pronúnciou como deveria fazer, esperando que ninguém se manifestasse.
Porém ninguém se manifestou, desde então ocorreu a troca de alianças e o beijo entre os mesmos. Depois os dois saíram de braços dados, e adentraram em um carro que era uma Ferrari na cor preta.
- Onde esta a minha mãe?
- Luana logo perguntou, curiosa querendo saber onde a mesma se encontrava.- Não se preocupe, ela esta indo no outro carro com o Matheus e a Bianca! - Leandro disse dando um leve sorriso, tentando fazer Luana se sentir um pouco mais melhor.
Isso nunca havia acontecido com ela, não algo assim de ter que beijar um desconhecido. O único garoto que ela havia trocado beijos e algumas juras de amor, foi um rapaz chamado Miguel e o mesmo havia lhe deixado após mudar de cidade. Deixando o coração de Luana completamente partido, pois ela sonhava em se casar com ele e viver um sentimento chamado amor. Mais ela não podia negar que realmente havia gostado do beijo de Leandro, e que o mesmo havia mechido com ela de alguma forma que ela não conseguia explicar.
************
Nossa meus amores, o que acharam desse capítulo? O próximo capítulo promete sabia? Adiantando um pouco, o Miguel vai esta nele...Eai o que acham que vai acontecer? Votem e comentem, amo vocês bjs!!!😘❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Arrogante - Duológia: Livro 1 - Leandro Alcântara
RandomNão perca tempo adicione o livro na sua biblioteca, e comece a ler. Capa linda mais que perfeita feita por : @robbertalima (Livro concluído, segundo livro da série vai se chamar: Completamente Mafioso. Aguardem! Amo vocês!💕 não se esqueçam de adici...