Capítulo 25 - Leandro

5K 365 17
                                    

Aquela comemoração que ele inventou com certeza havia sido para ele perfeita, sem nenhuma dúvida essa linda jovem que tinha surgido na sua vida tinha lhe transformado em melhor. Agora ele realmente sabia do que sua primeira amada havia lhe falado antes de morrer, dar uma oportunidade para alguma mulher e se apaixonar novamente. Muito pelo contrário ele não deu uma oportunidade para Luana, ela sim deu a ele uma chance e estava de alguma forma lhe ensinando a amar novamente. Mesmo ele sendo esse homem que todos o acham e realmente ele é completamente arrogante. Porém aos poucos essa linda jovem estava lhe mudando, de alguma forma com o seu jeito.

Ele realmente não sabia o que fazer naquela hora, apenas tentou beijar - lá e ela lhe correspondeu. Aquilo para ele era diferente, porém maravilhoso era a segunda vez que ele estava sentindo esse sentimento na vida por uma mulher. Logo depois os dois se retiraram e foram cada um para o seu quarto, já estava tarde e ele não tinha nenhuma dúvida de que Luana iria descansar. Assim como Elaine já estava descansando nesse momento, sendo assim ele resolveu tomar uma bela ducha e depois entrou no seu closet escolhendo uma peça de roupa que lhe caia perfeitamente bem como muitas outras. Aquele terno preto e aquele sapato social, não era algo que impedia de seus músculos serem notados. Por último ele penteou os seus cabelos, e depois colocou no seu pulso um dos seus relógios de ouro que por fim ele era o que ele mais gostava.

Não demorou muito para que Leandro saísse do seu quarto e de casa, logo depois ele foi até o seu carro e entrou no mesmo dando partida. Como sempre fazia ele estava dirigindo sem nenhuma presa, para um lugar onde somente ele sabia. Nunca Elaine desconfiou de nada, muito pelo contrário sempre deu certo por que agora seria diferente.

Ele não conseguia tirar Luana da cabeça, e alguns dos seus pensamentos lhe levaram a se questionar. E se ela descobrisse o que iria pensar dele, bom com certeza não devia ser algo agradável. Mais se continuasse assim, uma hora ele teria que lhe contar algo sobre a sua vida.

Depois ele parou de pensar nesse assunto, e se deixou focar no que realmente era necessário. Quando chegou onde realmente desejava parou o carro, e deixou para que um dos rapazes do local guardasse o seu carro como de costume.

E não demorou muito, para que ele logo entrasse em um galpão.
  Como ele já fazia sempre não demorou muito tempo, apenas o necessário e logo depois saiu do mesmo. Foi até onde um dos funcionários tinha estacionado o seu carro, e entrou no mesmo dando partida. Ele sabia que iria demorar um pouco para chegar, como sempre porém não se importou muito. Quando chegou em casa, tudo estava exatamente do jeito que ele esperava Elaine e Luana ainda não tinham acordado e isso com certeza era ótimo. Depois ele resolveu passar no quarto de Luana, e lhe deu um beijo na sua testa e logo depois após lhe olhar por alguns minutos se retirou. E foi para o seu quarto descansar.

Ele sabia que precisava durmir e como sempre acordar na hora, de costume para que Elaine não estranhasse de nada.

************
O que será que ele estava fazendo em um galpão?  Mistério no ar, bom deixe o seu comentário e a sua estrelinha.☆

Amo vocês bjs!😘💕

Capítulo um pouco pequeno, o próximo vou tentar fazer maior aguardem.

Completamente Arrogante  - Duológia: Livro 1 - Leandro AlcântaraOnde histórias criam vida. Descubra agora