Fica sentado no sofá da sala de estar observando a Elaine, com os olhos fixos no telefone caso fizessem alguma ligação. Não era muito bom, mais ele mudou um pouco quando percebeu que Matheus estava lhe ligando. E ele foi rapidamente, para o seu escritório saber se ele tinha alguma informação.
- Já conseguiram descobrir, onde eles colocaram a Lua? - Leandro logo perguntou, esperando por uma resposta positiva.
Não demorou muito para que um sorriso se formasse no seu rosto, pelo que tudo indicava ele tinha recebido uma boa notícia. Na verdade Leandro não queria saber, se estava de noite. Essa seria uma ótima hora, para trazer Luana novamente para casa. Ele abriu uma gaveta da mesa do seu escritório, e retirou uma pasta e depois saiu.
- Para onde vai a essa hora?
- Elaine perguntou, querendo saber.- Preciso resolver alguns assuntos, com o Matheus!
- Leandro falou, e logo depois saiu.Quando entrou dentro do carro, ele logo deu partida. Parecia ter pressa para chegar no local desejado, da forma como ele dirigia o carro dava para se notar. E em poucos segundos ele chegou no galpão, onde tinham marcado para se encontrarem. Já havia vários carros pretos, lhe esperando e não demorou muito para que Mateus abrisse a porta do seu carro e entrasse no mesmo.
- Esta pronto? - Mateus perguntou com um sorriso estampado no rosto, enquanto alguns homens colocavam algumas coisas dentro do porta malas.
- Você sabe muito bem que sempre estive, mais desse vez pretendo ir pessoalmente mostra ao Miguel quem realmente manda! - Leandro disse sorrindo, dando partida no carro.
Ele continuava dirigindo o carro com a velocidade um pouco alta, tinha um sentimento dentro de si que somente ele poderia explicar. Era uma mistura de sentimentos, uma a de ver sua Lua novamente quando tudo estivesse bem. E a outra de sentir que, ninguém poderia lhe tirar da sua vida. A velocidade foi uma amiga, para que eles logo chegassem no local desejado. Era a primeira vez que Leandro estava colocando os pés, em uma favela onde tinha apenas um propósito. Salvar a mulher que ama. Não demorou muito para que eles fossem notados, e tivessem uma resposta já esperada.
Leandro não perdeu tempo, abriu sua pasta e retirou o seu revólver era uma ponto quarenta. E logo começou a trocar tiros com os bandidos, com uma ótima mira não demorou muito para que ele conseguisse acertar o braço do seu primeiro alvo. Eram um número um pouco alto de pessoas, porém nenhum dos seus tinham sido feridos e isso era uma pequena vantagem que eles tinham até o momento.
Depois logo após atingir o segundo alvo, uma pessoa atirou e quase ele tinha sido atingido porém teve o que podemos chamar de sorte. Com os seus homens muito bem treinados, não demorou muito para que eles atingisse quase todos. Mais sabiam muito bem que não podiam, contar vitória antes do tempo.
Logo depois ele e os que lhe acompanhavam novamente entraram dentro dos automóveis, e após dirigir por mais alguns minutos Leandro percebeu dois homens fortemente armados fazendo a proteção de uma casa. Com certeza era exatamente nesse lugar, onde sua Lua deveria esta sendo mantida de refém.
Não demorou muito para que ele saísse do carro, junto com seu melhor amigo e trocasse tiro com os dois. Ainda bem que os dois logo foram acertados, porém Matheus também tinha sido no braço.
- Você precisa ir com um deles no carro, para ser levado a um hospital! - Leandro disse preocupado, com o seu melhor amigo.
- Não eu só quero depois, que a operação terminar! - Matheus disse sendo teimoso, e com Leandro já lhe conhecia apenas assentiu.
Ele queria que isso logo terminasse, para voltar para casa com a sua Lua. E para que o Matheus logo foi para o hospital, pois estava perdendo sangue.
- Marcos ligue para uma ambulância, diga que é urgente!
- Leandro disse querendo, que seu amigo logo fosse atendido.Depois ao ficar um pouco mais tranquilo, sabendo que logo Matheus seria atendido. Leandro e os outros homens seguiram em frente, enquanto outros com um carro ficaram fazendo a segurança do Matheus que estava ferido.
Não demorou muito para que eles entrassem na casa, e Leandro com raiva logo arrombou a porta de entrada. Entrando com seus homens fortemente armados, e pronto para descobrir onde sua Lua estava.
Quando escutou o grito de Luana ele logo abriu a porta, e pode ver a situação em que ela se encontrava. Miguel estava lhe segurando, talvez para que nada pudesse acontecer a ele. Muito se enganou, com tudo calculado Leandro atirou no seu braço lhe acertando. Ele sabia muito bem que Miguel não iria atirar em Luana, se fosse já teria lhe matado antes.
Não demorou muito para que ela conseguisse se soltar, e corresse para os braços do Leandro. Enquanto os homens da sua confiança estavam, amarrando Miguel para que ele não se soltasse.
*******
Nossa que capítulo em meus amores, acho que vou fazer um sobre o Miguel como ele ficou no meio de tudo isso. Bom melhor, vou fazer um sobre a Luana contando como foi nesse momento.Aguardem os próximos capítulos, amo vocês.
Votem e comentem bjs!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Arrogante - Duológia: Livro 1 - Leandro Alcântara
RandomNão perca tempo adicione o livro na sua biblioteca, e comece a ler. Capa linda mais que perfeita feita por : @robbertalima (Livro concluído, segundo livro da série vai se chamar: Completamente Mafioso. Aguardem! Amo vocês!💕 não se esqueçam de adici...